Bom estou fazendo um formulario de contato para um site pessoal, só que quando eu pego um script pronto ou mesmo quando eu faço o script ele me apresenta o mesmo erro, sempre na mesma função...
erro:
Warning: Failed to Connect in c:\apache\htdocs\testes\sistema-formulario\enviar.php on line 102
essa seria a linha 102:
mail ("contato@draserv.com","Formulário de contato","$mens", $headers);
Em todos os scripts que já tentei ele me apresenta o mesmo erro acima, apenas alternando a linha do codigo.
Sou novo em PHP e gotaria de entender um pouco dessa função para fazer o envio de dados via formulário.
Pergunta
Diogo Albino
E ai pessoal beleza?
Bom estou fazendo um formulario de contato para um site pessoal, só que quando eu pego um script pronto ou mesmo quando eu faço o script ele me apresenta o mesmo erro, sempre na mesma função...
erro:
Warning: Failed to Connect in c:\apache\htdocs\testes\sistema-formulario\enviar.php on line 102
essa seria a linha 102:
mail ("contato@draserv.com","Formulário de contato","$mens", $headers);
Em todos os scripts que já tentei ele me apresenta o mesmo erro acima, apenas alternando a linha do codigo.
Sou novo em PHP e gotaria de entender um pouco dessa função para fazer o envio de dados via formulário.
Abraços a Todos
Diogo Albino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.