Guest >>FD00J8<< Postado Setembro 24, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2003 Gostaria de inicializar uma janela já maximizada, tem algum jeito? :ph34r: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jls_666 Postado Setembro 24, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2003 em fullscreen (tela Cheia) você quer dizer?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest >>fd00J8<< Postado Setembro 24, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2003 nÃO!!! em uma resolução de 800 x 600 mas com a barra de título!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jls_666 Postado Setembro 24, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2003 uma pop-upveja este tópico porque este assunto já foi abordado!!!Clique aqui para verfalow!!se não for isso poste aqui de novo!! :blink: :ph34r: :D :ph34r: :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest >>fd00J8<< Postado Setembro 24, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2003 O que estou precisando é o seguinte >>><script>window.open("url","titulo","opcoes")</script>Em "opcoes" eu coloco a altura, a largura e todos os atributos da pop-up mas eu queria acessar os botões de maximizar!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Setembro 24, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2003 não entendi cara...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 André Gusmão Postado Setembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2003 Eu entendi...Ele quer que quando o site seja aberto o browser fique maximizado, como se você tivesse clicado no botão maximizar do browser.Também não sei se em javascript isso é possível, mas bem que eu gostaria que fosse, hehehehe.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Setembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2003 seguinte, veja se é algum desses que você quer....da uma olhada na página 2 desse post q tem uma msgn minha com links para exemplos......AQUI Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest >>FD00J8<<
Gostaria de inicializar uma janela já maximizada, tem algum jeito? :ph34r:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.