Guest --Daniel-- Postado Março 17, 2005 Denunciar Share Postado Março 17, 2005 Ai pessoal gostaria de saber uma maneira de você contar a quantidade de caracteres presentes em uma variavel, poe exwemplo.$nome = "aqui vai o tamanho do códiogo fonte";$contar = aqui +-echo" $contar";+- desta maneira galera o que quero é q conte a quantidade de caracteres do campo a cima, sem substr e a string wordswap e outra q lista repetições.PS=(Mals pela msg em cima foi sem querer hehe ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Março 17, 2005 Denunciar Share Postado Março 17, 2005 não sei se entendi bem, mas você pode usar a função strlen() Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Daniel-- Postado Março 17, 2005 Denunciar Share Postado Março 17, 2005 vlw cara era bem isso q queria,fui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --Daniel--
Ai pessoal gostaria de saber uma maneira de você contar a quantidade de caracteres presentes em uma variavel, poe exwemplo.
$nome = "aqui vai o tamanho do códiogo fonte";
$contar = aqui +-
echo" $contar";
+- desta maneira galera o que quero é q conte a quantidade de caracteres do campo a cima, sem substr e a string wordswap e outra q lista repetições.
PS=(Mals pela msg em cima foi sem querer hehe )
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.