Carlos Rocha Postado Março 18, 2005 Denunciar Share Postado Março 18, 2005 Olá a todos!Quando se usa a declaração<%Option Explicit%>Se obriga a declarar todas as variaveis, certo?No meu caso, preciso saber como fazer o contrario.Ou seja, quais varaveis estão declaradas mas não estão sendo usadas sem ter que ficar procurando no código todo que as vezes é muito grando.Isso tem geito? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViniciusJau Postado Março 18, 2005 Denunciar Share Postado Março 18, 2005 ué... se você usar o option explitcitele vai dar erro nas variaveis conforme você for rodandno o codigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RAFBRASIL Postado Março 18, 2005 Denunciar Share Postado Março 18, 2005 Acho que o jeito ´ereunir todas as declarações sempre no início do script. Dai vce poe o Option Explicit e coloca aspas simples antes da definição das variáveis. Vai aparecer mensagem de erro para as variáveis usadas no script, as quais vce dai mantém fora da linha de comentário As que não retornarem erro algum são as que não estão sendo usadas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Carlos Rocha
Olá a todos!
Quando se usa a declaração
<%
Option Explicit
%>
Se obriga a declarar todas as variaveis, certo?
No meu caso, preciso saber como fazer o contrario.
Ou seja, quais varaveis estão declaradas mas não estão sendo usadas sem ter que ficar procurando no código todo que as vezes é muito grando.
Isso tem geito?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.