Cerebro Postado Março 18, 2005 Denunciar Share Postado Março 18, 2005 Olá gostaria de saber como faço para tirar a raiz quadrada de um número qulquervariavel = 5raiz = variavel... aqui iria o operador de de raizse puderem me ajudar..valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 danyort Postado Março 18, 2005 Denunciar Share Postado Março 18, 2005 raiz = sqr(variavel) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViniciusJau Postado Março 18, 2005 Denunciar Share Postado Março 18, 2005 <%response.write Sqr(5)%> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RAFBRASIL Postado Março 18, 2005 Denunciar Share Postado Março 18, 2005 E se não tivesse a função sqr, poderia usar logaritmos (que é o meio como a máquina faz a raiz quadrada). A grande vantagem é que dai vce pode tirar não só a raiz quadrada, mas qualquer raiz!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cerebro Postado Março 18, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 18, 2005 valeu ae pessoal... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViniciusJau Postado Março 18, 2005 Denunciar Share Postado Março 18, 2005 E se não tivesse a função sqr, poderia usar logaritmos (que é o meio como a máquina faz a raiz quadrada). A grande vantagem é que dai vce pode tirar não só a raiz quadrada, mas qualquer raiz!!! caramba..... por isso eu gosto do asp uhahuae eu q falei quando sai do terceiro heim matematica nunca mais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RAFBRASIL Postado Março 19, 2005 Denunciar Share Postado Março 19, 2005 Pois, é ViniciusJau. alguma das coisas que se aprende no collégio até podem vir a ser úteis uma ora dessas. A linha abaixo faz "RaizNdeX" igual à raiz "n" do número "x". Observe que "n" podem ser quaisquer número real (-17,8678672625 por ex.) e "x" pode ser qualquer número que tenha raiz (real positivo)! RaizNdeX = EXP(LOG(x/n)) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Cerebro
Olá gostaria de saber como faço para tirar a raiz quadrada de um número qulquer
variavel = 5
raiz = variavel... aqui iria o operador de de raiz
se puderem me ajudar..
valeu!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.