Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Fonte


Gui

Pergunta

alguém pode me ajudar.........eu to fazendo um site e queria saber como eu faço pra que a pessoa veja a fonte que eu usei no meu site, porque peguei ela num site e quando eu coloco na internet os comptadores que não tem essa fonte ve ela como se fosse TIMES NEW ROMAN

algum save como?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

daew, beleza veio?

ow, a saída que eu vejo é colocar essas palavras com essa fonte como imagem, editar num programa de imagem e inserir no site... sacou?

a fonte mais usada pra texto assim normal do site é a VERDANA...

num sei se dá pra colocar disponivel no site como coloca uma musica de fundo pra poder visualizar essa fonte, sinceramente num sei porque nunk fiz...

flws...

:ph34r: :blink: B) <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

como não fica numa boa resolução???

quem vai definir resolução pra imagem é você........

tipo, com fontes ocorre esse problema mesmo.... não tem como a pessoa ver a fonte que você escolheu se ela não tiver a mesma no computador dela.....

existe 1 solução mas não é sempre que funciona, depende do usuário e eu não sei como fazer...hehehe.....

assim... a melhor saída mesmo é partir para as imagens....

falou.... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest LC Webdesigner
alguém pode me ajudar.........eu to fazendo um site e queria saber como eu faço pra que a pessoa veja a fonte que eu usei no meu site, porque peguei ela num site e quando eu coloco na internet os comptadores que não tem essa fonte ve ela como se fosse TIMES NEW ROMAN

algum save como?

Aew! cara você pode fazez sem precisar salvar como imagem, é simples primeiro você escreve o texto ai onde você vai colocar o nome reprezentando a font você muda para a font q ela é. Olha o exemplo:

Vamos supor q a font do seu site é arial, ai você inseri este código no nome q vai representar a font.

<font face="nome da font" size="tamanho da font" color="cor da font">nome da font ou qualquer outro</font>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
e se enviar a fonte pro servidor?? n dá?

Não cara... não é bem isso... você pode colocar qulquer fonte em seu site... só que o visitante do site só poderá visualiza-la se tiver esta fonte instalada em seu Pc... Por isso que eu nuca uso um fonte diferente, sempre uso Arial e Verdana, quetem em todos os Pcs....... ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)

Falow!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

sério... eu acho que nem vale a pena colocar a sua fonte para download pois grande parte dos usuários não vai querer pegar a mesma ou não vai saber instalá-la...... ai acontece q nem compensa........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Veio disponibiliza o download desta fonte ao lado do seu texto cabo o problema ponha uma brévia instalação e só correr para o abraço..

kleber@thehouse.com.br

Bem nessa... tpw dexa uma mensagem "para poder ver com a fonte certa clique aqui e faça download"(putZ q t0sc0) aih ensina como instalar e tal... flWs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...