Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Gravar Dados


ESF

Pergunta

E ai galera! beleza!

Eu me deparei com o seguinte problema:

estava eu tentando criar um um programinha(desktop) bem simples para armazenar alguns dados, tipo telefone etc.. mas não sei como armazenar isto no flash. já pesquisei no forum e descobri que deveria utilizar uma liguagem dinamica junto com db, mas eu não queria rodar ele em servidor.

será que existe outra maneira? sera que alguém pode me ajudar?

valeu galera até mais!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Como é um sistema desktop, e você tah utilizando flash alem do banco, você vai te de usa um linguagem dinamica (PHP ,Asp) !!!

Recomendo que você baixe um PhpmyAdmin !!!

que um servidor de Php e Mysql !!!

Outra maneira é akela historia do comando não documentado, MMSave();

mas este não funciona !!!

então veio, este é unico jeito !!!

To fazendo o mesmo que vc , um sisteminha, e to sendo obrigadu a aprende PHP e MySql !!!!

Mas se alguém souber de outra maneira diz ai !!!

huh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

fukhaos valeu a dica!

mas eu fiquei sabendo aqui pelo forum mesmo que é possivel armazenar e manipular dados através de uma propriedade chamada shared object.

até onde eu sei não isso não teria nada a ver com linguagem dinâmica(asp,php,etc...)

mas é só isso mesmo que eu sei por enquanto...

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

os SO (Shared Objects), armazenam arquivs localmente (na maquina do usuario), assim como os cookies do javascript, se você deseja salvar propriedades espcificas pra esse usuario, e que não poderão ser acessadas por outro computador, eles resolvem o seu problema, caso contrario o PHP é a melhor opição laugh.gif

------

Sued.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...