alemaodp Postado Março 18, 2005 Denunciar Share Postado Março 18, 2005 Galera, é o seguinte....Listei alguns pedidos numa tabela... preciso que qd eu cliquar em algum desses pedidos, ele seja selecionado e apareça nuam tabela abaixo... preciso disso para depois poder gravar numa tabela apenas os registros que eu quiser...alguém pode me ajudar.... Vou dar o exemplo:Ex: Numero pedido - Nome Cliente 1292273 Alexandre 124364 AlexPreciso que qd eu clique, tipo no pedido 1292273, ele vá montando uma tabela abaixo com os pedidos que eu escolher.Numero pedido1292273etc...etc...daí depois eu aperto num botao gravar e ele grava esses pedidos...desde já agradeço... Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Clenisson Postado Março 18, 2005 Denunciar Share Postado Março 18, 2005 Bem.. se você adicionasse checkboxes nisso, selecionava os registros que você queria, e clicava em GRAVAR.. aí pra "GRAVAR" só os selecionados.. Bem.. lê esse:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=50485 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
alemaodp
Galera, é o seguinte....
Listei alguns pedidos numa tabela... preciso que qd eu cliquar em algum
desses pedidos, ele seja selecionado e apareça nuam tabela abaixo... preciso
disso para depois poder gravar numa tabela apenas os registros que eu
quiser...
alguém pode me ajudar.... Vou dar o exemplo:
Ex: Numero pedido - Nome Cliente
1292273 Alexandre
124364 Alex
Preciso que qd eu clique, tipo no pedido 1292273, ele vá montando uma tabela
abaixo com os pedidos que eu escolher.
Numero pedido
1292273
etc...
etc...
daí depois eu aperto num botao gravar e ele grava esses pedidos...
desde já agradeço... Abraços...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.