rimonattto Postado Setembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2003 Olá pessoal da SB.Eu estava fazendo o curso de inglês que aparecia na primeira página do site. Agora, depois da reformulação, não encontro mais o link do curso. Me ajudem, por favor, quero terminar o curso. Valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Script Brasil Postado Setembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2003 Os cursos são ministrados pelo iPED.http://www.iped.com.brAbraços,Binho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rimonattto Postado Setembro 26, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 26, 2003 Valeu, Binho. Consegui encontrar. Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Setembro 26, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2003 Meu certificado não imprime...alguém sabe o que tenho q habilitar nas Confg* da impressora? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.