::: Squit ::: Postado Setembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2003 Olá galera...Eu estava criando uma galeria de imagens no dreamweaver... e fiz o designer no Fireworks, mas na hora de colocar o fundo no dream ele se repetia...Como faço para isso não acontecer???Se tiver algum código especifico me passem por favor...Obrigado :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Firesoul Postado Setembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2003 insira entre as tag head:<style type="text/css"><!--body { background-color: #FFFFFF; background-image: url(xxx.jpg); background-repeat: no-repeat; background-position: left top;}--></style>o campo background-position você configura como quiser, assim estah para ele ficar a esquerda e no topo, mas pode ficar bem em baixo, na direita, no centro ou em uma coordenada especifica configurando em px (20px 50px)qualquer duvida manda!!!!!falou!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Firesoul Postado Setembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2003 ahhhh squeci.........e se você quiser deeixar ele fixo coloca a linha: background-attachment: fixed;falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - ::: Squit ::: - Postado Setembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2003 ahhhh squeci.........e se você quiser deeixar ele fixo coloca a linha: background-attachment: fixed;falou valeu muito obrigado...não testei ainda, mas com certeza vai dar certo...t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Setembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2003 Isso ai..obg. fire. ;) .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Firesoul Postado Setembro 26, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2003 ei Micheletti tamu aih pra ajuda a galera não é?!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Setembro 26, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2003 esse aqui tb é muito bom:<STYLE type="text/css">body{background:url(fundo.GIF) fixed}</STYLE> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Firesoul Postado Setembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2003 aham só tira essa parte:</STYLE> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Setembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2003 Obg. fire ;) , não tinha percebido ele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 baBaumm Postado Outubro 11, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2003 Olá galera...Eu estava criando uma galeria de imagens no dreamweaver... e fiz o designer no Fireworks, mas na hora de colocar o fundo no dream ele se repetia...Como faço para isso não acontecer???Se tiver algum código especifico me passem por favor...Obrigado :lol: outra forma bem simples de fazer isso dentro do <body>é só acrescentar o comando bgproperties="fixed"bem simples e funcional...absMárcio (baBaumm) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Outubro 11, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2003 Olá pessoal, nos topicos de Dicas que estão logo acima fala um pouco sobre isso tb.Click aqui=>B) p/ ver. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
::: Squit :::
Olá galera...
Eu estava criando uma galeria de imagens no dreamweaver... e fiz o designer no Fireworks, mas na hora de colocar o fundo no dream ele se repetia...
Como faço para isso não acontecer???
Se tiver algum código especifico me passem por favor...
Obrigado :lol:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.