lampiao_muléstia Posted March 20, 2005 Report Share Posted March 20, 2005 eae galera....cara, ta dando uma zica dum erro nesse código ai.... alguém sabe me dizer oque está errado?valeus<?php $nome=$_POST['nome']; $email=$_POST['email']; $recipient = "edgarlucas@hotmail.com"; $subject = "Formulário de Contato"; $msg = "Nome: $nome \n\nE-mail: $email \n\nMensagem: $cont"; $mailheaders = "From: $nome"; mail($recipient, $subject, $msg, $mailheaders); ?>o erro pode ser visto em: http://www.comexpressonline.com.br/contato.htm ao tentar enviar uma msg,,,falows! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Posted March 20, 2005 Report Share Posted March 20, 2005 estranho..aparentemente está correto..já testou ele em outro lugar além do server q ele tá agora?e da onde vem a var $cont? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 dmetallica Posted March 21, 2005 Report Share Posted March 21, 2005 Setou o SMTP??? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Keyboarvip® Posted March 21, 2005 Report Share Posted March 21, 2005 posta o erro ae...deve ser apenas a configuração de seu server.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Posted March 21, 2005 Report Share Posted March 21, 2005 posta o erro ae...deve ser apenas a configuração de seu server.. ele colocou o link da página onde tá dando o erro Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 lampiao_muléstia Posted March 21, 2005 Author Report Share Posted March 21, 2005 posta o erro ae...deve ser apenas a configuração de seu server.. o erro pode ser visto em: http://www.comexpressonline.com.br/contato.htm ao tentar enviar uma msg,,,falows! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 qpdesigner Posted March 21, 2005 Report Share Posted March 21, 2005 cara de acordo com o script que você passou num esta dando erro nenhum.. eu testei .. em meu servidor...mais deixe-me falar uma coisa... as lines 17 e 19 onde estão os erros não existem neste script...você esta usando-o como include em alguma outra pagina???você já conferiu os values dos campos do form???se ainda sim não conseguir.. posta ai... beleza? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 qpdesigner Posted March 21, 2005 Report Share Posted March 21, 2005 eu conferi os campos no contato.htm... e os mesmos não possuem os nomes setados nas variaveis... do php pode ser isso... Notice: Undefined index: nome in d:\e-hosting\comexpressonline.com.br\www\contato.php on line 17 Notice: Undefined index: cont in d:\e-hosting\comexpressonline.com.br\www\contato.php on line 19 ta vendu onde ele diz... "undefined..." isso que dizer que ele não esta encontrandu estas variaveis... para enviar.. ou seja os campos Nome e Email... estão como o mesmo Name no form que se encontra no contato.htm...e o campo conteudo também esta errado...arruma ae e depois posta pra falar se conseguiu arrumar...ahhh e so lembrandu.... monte tbmmm pra esse form uma cond... para que ele não fique lhe enviando email em branco...pode ser ± assim <form name="" onsubmit='if(this.nome.value="" && this.email.valeu = ""){alert("É necessário preencher os campos: 'nome dos campos'")}'>beleza... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 lampiao_muléstia Posted March 21, 2005 Author Report Share Posted March 21, 2005 ahuuuuu!!!!!!!!!fala ai galera..!!!é o seguinte, eu não sei oque eu fiz aqui, mas deu certo,,,,,acredito que fosse um campo que estava com a variável trocada do arquivo.php...valeu mesmo ai pessoal, e precisando de qualquer coisa postem ai..que essa minha dúvida já era...falows e até a proxima Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
lampiao_muléstia
eae galera....
cara, ta dando uma zica dum erro nesse código ai....
alguém sabe me dizer oque está errado?
valeus
o erro pode ser visto em: http://www.comexpressonline.com.br/contato.htm ao tentar enviar uma msg,,,
falows!
8 answers to this question
Recommended Posts