lampiao_muléstia Postado Março 20, 2005 Denunciar Share Postado Março 20, 2005 eae galera....cara, ta dando uma zica dum erro nesse código ai.... alguém sabe me dizer oque está errado?valeus<?php $nome=$_POST['nome']; $email=$_POST['email']; $recipient = "edgarlucas@hotmail.com"; $subject = "Formulário de Contato"; $msg = "Nome: $nome \n\nE-mail: $email \n\nMensagem: $cont"; $mailheaders = "From: $nome"; mail($recipient, $subject, $msg, $mailheaders); ?>o erro pode ser visto em: http://www.comexpressonline.com.br/contato.htm ao tentar enviar uma msg,,,falows! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Março 20, 2005 Denunciar Share Postado Março 20, 2005 estranho..aparentemente está correto..já testou ele em outro lugar além do server q ele tá agora?e da onde vem a var $cont? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Março 21, 2005 Denunciar Share Postado Março 21, 2005 Setou o SMTP??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Keyboarvip® Postado Março 21, 2005 Denunciar Share Postado Março 21, 2005 posta o erro ae...deve ser apenas a configuração de seu server.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Março 21, 2005 Denunciar Share Postado Março 21, 2005 posta o erro ae...deve ser apenas a configuração de seu server.. ele colocou o link da página onde tá dando o erro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lampiao_muléstia Postado Março 21, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 21, 2005 posta o erro ae...deve ser apenas a configuração de seu server.. o erro pode ser visto em: http://www.comexpressonline.com.br/contato.htm ao tentar enviar uma msg,,,falows! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 qpdesigner Postado Março 21, 2005 Denunciar Share Postado Março 21, 2005 cara de acordo com o script que você passou num esta dando erro nenhum.. eu testei .. em meu servidor...mais deixe-me falar uma coisa... as lines 17 e 19 onde estão os erros não existem neste script...você esta usando-o como include em alguma outra pagina???você já conferiu os values dos campos do form???se ainda sim não conseguir.. posta ai... beleza? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 qpdesigner Postado Março 21, 2005 Denunciar Share Postado Março 21, 2005 eu conferi os campos no contato.htm... e os mesmos não possuem os nomes setados nas variaveis... do php pode ser isso... Notice: Undefined index: nome in d:\e-hosting\comexpressonline.com.br\www\contato.php on line 17 Notice: Undefined index: cont in d:\e-hosting\comexpressonline.com.br\www\contato.php on line 19 ta vendu onde ele diz... "undefined..." isso que dizer que ele não esta encontrandu estas variaveis... para enviar.. ou seja os campos Nome e Email... estão como o mesmo Name no form que se encontra no contato.htm...e o campo conteudo também esta errado...arruma ae e depois posta pra falar se conseguiu arrumar...ahhh e so lembrandu.... monte tbmmm pra esse form uma cond... para que ele não fique lhe enviando email em branco...pode ser ± assim <form name="" onsubmit='if(this.nome.value="" && this.email.valeu = ""){alert("É necessário preencher os campos: 'nome dos campos'")}'>beleza... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lampiao_muléstia Postado Março 21, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 21, 2005 ahuuuuu!!!!!!!!!fala ai galera..!!!é o seguinte, eu não sei oque eu fiz aqui, mas deu certo,,,,,acredito que fosse um campo que estava com a variável trocada do arquivo.php...valeu mesmo ai pessoal, e precisando de qualquer coisa postem ai..que essa minha dúvida já era...falows e até a proxima Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lampiao_muléstia
eae galera....
cara, ta dando uma zica dum erro nesse código ai....
alguém sabe me dizer oque está errado?
valeus
o erro pode ser visto em: http://www.comexpressonline.com.br/contato.htm ao tentar enviar uma msg,,,
falows!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.