Olá gente, desenvolvo em VB, mas agora estou tentando começar em ASP. Seguinte.. Eu instalei o IIS na minha máquina, só que não estou conseguindo abrir o LocalHost, mas acontece o seguinte erro:
A página não pode ser exibida
Há um problema com a página que você está tentando acessar e ela não pode ser exibida.
Abra a home page localhost e procure links para a informação desejada.
Clique no botão Atualizar ou tente novamente mais tarde.
Clique em Pesquisar para procurar informações na Internet.
Você também pode ver uma lista de sites relacionados.
HTTP 500 - erro interno do servidor
Internet Explorer
Bom, eu segui exatamente os tutos aqui do site... Não sei por que não consigo acessar o LocalHost, bom.. Eu estou usando Win2000 Professional e minha máquina está na rede (mas estou tentando usar local), não sei se tem a ver mas estou informando. Outra coisa que acontece também é o seguinte, quando eu abro
o IIS ao lado do ícone da minha máquina aparece um asterisco (*), assim:
* Suporte3
Já testei o IIS em casa e funcionou perfeitamente, e nas screens que ví nos outros tutoriais eu nunca ví este asterisco (*). Bom, espero q possam me ajduar. Abraço a todos.
Pergunta
Rafael Portal
Olá gente, desenvolvo em VB, mas agora estou tentando começar em ASP. Seguinte.. Eu instalei o IIS na minha máquina, só que não estou conseguindo abrir o LocalHost, mas acontece o seguinte erro:
Bom, eu segui exatamente os tutos aqui do site... Não sei por que não consigo acessar o LocalHost, bom.. Eu estou usando Win2000 Professional e minha máquina está na rede (mas estou tentando usar local), não sei se tem a ver mas estou informando. Outra coisa que acontece também é o seguinte, quando eu abro
o IIS ao lado do ícone da minha máquina aparece um asterisco (*), assim:
Já testei o IIS em casa e funcionou perfeitamente, e nas screens que ví nos outros tutoriais eu nunca ví este asterisco (*). Bom, espero q possam me ajduar. Abraço a todos.
Oks,
Rafael Portal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.