Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0

Erro Ao Acessar Localhost

Rafael Portal

Question

Olá gente, desenvolvo em VB, mas agora estou tentando começar em ASP. Seguinte.. Eu instalei o IIS na minha máquina, só que não estou conseguindo abrir o LocalHost, mas acontece o seguinte erro:

A página não pode ser exibida

Há um problema com a página que você está tentando acessar e ela não pode ser exibida.

--------------------------------------------------------------------------------

Tente o seguinte:

Abra a home page localhost e procure links para a informação desejada.

Clique no botão  Atualizar ou tente novamente mais tarde.

Clique em  Pesquisar para procurar informações na Internet.

Você também pode ver uma lista de sites relacionados.

HTTP 500 - erro interno do servidor

Internet Explorer 

Bom, eu segui exatamente os tutos aqui do site... Não sei por que não consigo acessar o LocalHost, bom.. Eu estou usando Win2000 Professional e minha máquina está na rede (mas estou tentando usar local), não sei se tem a ver mas estou informando. Outra coisa que acontece também é o seguinte, quando eu abro

o IIS ao lado do ícone da minha máquina aparece um asterisco (*), assim:

* Suporte3

Já testei o IIS em casa e funcionou perfeitamente, e nas screens que ví nos outros tutoriais eu nunca ví este asterisco (*). Bom, espero q possam me ajduar. Abraço a todos.

Oks,

Rafael Portal

7 answers to this question

Recommended Posts

• 0

cara, não tem como dar pau se você instalou tudo certinho.... e veja bem, pelo jeito, você instalou certinho, já que na sua casa funciona, entaum tenta alguma coisa ai que o problema é na sua máquina, formata ela, passa um anti spyware , um anti adware, ve se tem algum programa bloqueando o teu iis, e vê o que é esse asterisco ai, como você mesmo disse isso não é normal, deve ter alguma coisa impedindo o bom funcionamento da tua CPU,....

Ou se você quiser você pode instalar o VNC e passar seu IP pra nós que agente acessa remotamente sua máquina e tenta alguma coisa biggrin.gif .

beleza ?.. não me leva a mal não !