Guest Rinaldo Postado Março 22, 2005 Denunciar Share Postado Março 22, 2005 Tenho valores para c1= a, c2=b, c3=c,....gostaria de mostrar os valore acima aleatoriamente.exemplo:c(variavel)response.write c(variavel)Isto é possível???Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Março 22, 2005 Denunciar Share Postado Março 22, 2005 para esse tipo de sorteio voce deveria ter apenas uma variavel (array) com todos os valores, e usar as funções randomize() e rnd() para fazer o sorteio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rinaldo Postado Março 22, 2005 Denunciar Share Postado Março 22, 2005 Desculpe-me.Não fui claroTenho valores em um banco para c1, c2, c3....... Gostaria que esses valores fossem mostrados abaixo automaticamente.É possivel?Exemplo. numero = 0 for cont = 1 to 16 numero = numero+1 response.write c(&numero) nextObrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Principe Postado Março 22, 2005 Denunciar Share Postado Março 22, 2005 numero = 0for cont = 1 to 16numero = numero+1response.write (c&numero)next Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rinaldo Postado Março 22, 2005 Denunciar Share Postado Março 22, 2005 Ainda não funciona.c1 = "a"c2 = "b"c3 = "c" numero = 0 for cont = 1 to 10 numero = numero+1 cad_Pag = CStr(numero) response.write (c&+numero) next Deveria mostrar os valores das variaveis c1, c2 e c3no caso a, b e cObrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Março 22, 2005 Denunciar Share Postado Março 22, 2005 Acredito que da forma que estaum tentando não é possivel.Acho melhor pegar os valor do banco e jogar em uma matriz (getrows) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 TIO CARNEGO Postado Março 23, 2005 Denunciar Share Postado Março 23, 2005 Acredito q os nomes das variáveis começam com c porque são nomes de colunas.Lá vai:Campos: ColunaA, ColunaB, ColunaC osCampos=Array("ColunaA","ColunaB","ColunaC") For i = 0 To UBound(osCampos) Response.Write(RecordSet(osCampos(i))) Next Campos: Coluna1, Coluna2, Coluna3 For i = 1 To 3 Response.Write( RecordSet("Coluna"&i) ) Next Campos: Todos For Each Campo In RecordSet.Fields Response.Write(Campo.Value) NextSerá q prestou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RAFBRASIL Postado Março 23, 2005 Denunciar Share Postado Março 23, 2005 Olha pessoall, tenho um script que mistura asp e javascript e faz variar o nome da variável, que pelo que entendi é o que o Rinaldo deseja: opener.form1.estado<%=Cont%>.value = estado;onde cont é uma variável cujo vallor é setado em asp e é variável (01,02,...)dai o javascript a le como opener.form1.estado01.value = estado; opener.form1.estado02.value = estado;dependendo do valor de Cont Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Rinaldo
Tenho valores para c1= a, c2=b, c3=c,....
gostaria de mostrar os valore acima aleatoriamente.
exemplo:
c(variavel)
response.write c(variavel)
Isto é possível???
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.