RFurtado Postado Março 22, 2005 Denunciar Share Postado Março 22, 2005 Pessoal,Preciso de ajuda de uma pessoa experiente em PHP.Necessito traduzir a interface de um sistema free (GPL) toda para português.É uma exigência da minha empresa que o produto esteja na nossa língua.O sistema está todo em PHP. Já tentei mudar o .php, mas levei erro.Detalhe: Não entendo nada de PHP, mas se me disserem o "caminho das pedras", acho q saio do outro lado. As questões são:- Quais arquivos devo alterar (extensões)?- Tem mais alguma coisa que tenha que fazer além de alterar no código?Agradeço a quem puder me socorrer. Obrigada,Renata Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Março 22, 2005 Denunciar Share Postado Março 22, 2005 Geralmente alguns script's vem com um arquivo que é onde estão as frases e texto.E você não deverá mecher no código em si, e sim só nos textos que está dentro dos códigos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Março 22, 2005 Denunciar Share Postado Março 22, 2005 Exatamente, eu acho que tu tens q saber no mínimo algo de lógica de programação pelo menos, pra saber o q é que pode ser alterado, caso os txts estejam junto ao código Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RFurtado Postado Março 22, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 22, 2005 Exatamente, eu acho que tu tens q saber no mínimo algo de lógica de programação pelo menos, pra saber o q é que pode ser alterado, caso os txts estejam junto ao código Com certeza. Sou analista de sistemas. Não sou programadora, mas tenho condições de alterar. Minha única preocupação é onde devo? Em quais arquivos, caso os textos estejam pelo código. É só no .php? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Março 22, 2005 Denunciar Share Postado Março 22, 2005 ou é algum arquivo .php ou então os textos estão no banco de dados, ma achu mais fácil estar em um arquivo .php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adailton Postado Março 23, 2005 Denunciar Share Postado Março 23, 2005 E ai RFurtadoCara se não tiver um arquivo com configurações de idioma... Tu vai ter abrir arquivo por arquivo e mexer nos "ECHO" E "PRINT" do glorioso PHP.Estas são as funções para impressão em tela do php.Qualquer duvida posta...Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Romulo OS Postado Março 23, 2005 Denunciar Share Postado Março 23, 2005 usa o google ele traduz para você Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RFurtado Postado Março 23, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 23, 2005 ou é algum arquivo .php ou então os textos estão no banco de dados, ma achu mais fácil estar em um arquivo .php Muito Obrigada!!!Consegui com a ajuda de vocês!!!!Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
RFurtado
Pessoal,
Preciso de ajuda de uma pessoa experiente em PHP.
Necessito traduzir a interface de um sistema free (GPL) toda para português.
É uma exigência da minha empresa que o produto esteja na nossa língua.
O sistema está todo em PHP. Já tentei mudar o .php, mas levei erro.
Detalhe: Não entendo nada de PHP, mas se me disserem o "caminho das pedras", acho q saio do outro lado. As questões são:
- Quais arquivos devo alterar (extensões)?
- Tem mais alguma coisa que tenha que fazer além de alterar no código?
Agradeço a quem puder me socorrer. Obrigada,
Renata
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.