nassaum Postado Março 22, 2005 Denunciar Share Postado Março 22, 2005 Alguém conhece algum que explique mais ou menos o método de como funciona esse pagamento online, estou pretendendo fazer um site de vendas de roupas femininas.Fiquei sabendo que tem sites que geram scripts, onde depois o cliente imprime o boleto e al, mas não sei nada a respeito disso.Se puderem ajudar....Valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OSJunior Postado Março 22, 2005 Denunciar Share Postado Março 22, 2005 Dependendo da linguagem que você vai utilizar, cata aqui no site mesmo.Smp tem alguns exemplos.falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Março 22, 2005 Denunciar Share Postado Março 22, 2005 olha isso........http://www.geraboleto.com/geraboleto/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunocs Postado Março 25, 2005 Denunciar Share Postado Março 25, 2005 O Paypal permite que você aceite pagamentos com cartões de crédito gratuitamente em seu site.Veja: Paypal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.