William Rodrigues Postado Março 22, 2005 Denunciar Share Postado Março 22, 2005 Salve!Peço desculpa à todos que apoiaram a idéia, é que ando um pouco ocupado, então só agora pude colocar o tópico a disposição de todos. Foi mal pessoal! Então, está aberto o tópico sobre Telas...Aqui todos poderão colocar as imagens ou link para as imagens de seus projetos, comentários sobres as telas, dicas, etc.Espero que venha a crescer ainda mais o conhecimento de todos!Agradecimento ao - Cesar - pela idéia e também aos brothers creko, screech e aquele que nunca falta....PiGmEu Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 screech Postado Março 23, 2005 Denunciar Share Postado Março 23, 2005 Vou estrear o fórum de telasespero que esteja legalDica para otimizar o fórum: utilizem este site para armazenar as figurasAbraçosScreech Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 creko Postado Março 23, 2005 Denunciar Share Postado Março 23, 2005 Mandou bem ... !muito legal !abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Março 23, 2005 Denunciar Share Postado Março 23, 2005 muito boa a tela..vou ver aki se tiro umas do sisteminhas que eu fiz (ridículo) aheuhamais é isso ae! um dia aprendo como cria um tela de gente []´s!Edit: vou colocar uma aki que eu fiz já faz mo tempo, é um Check list para um lanhouse Tela que mostra as maquinas da LanhouseCadastro da manutenção na maquinaGerar Relatorio da maquinaTela de Configuracao de Diretorios, Usuarios, Relatorios, etc..Tela onde é escolhido onde serao salvos os Logs e RelatoriosBom, se as imagens não apareceram é porque eu coloquei no meu fotoblog LIXO da uol ehhehe: http://pigmeu_x9000.fotoblog.uol.com.br/ Abracos!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Março 24, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 24, 2005 Puts...Show galera...Continuem assim, depois vou ver se consigo colocar algumas minhas...Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 creko Postado Março 24, 2005 Denunciar Share Postado Março 24, 2005 TÁ SHOW MESMO !EU NEM ME ATREVO !!!abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 screech Postado Março 26, 2005 Denunciar Share Postado Março 26, 2005 Vamos lá pessoal!!!Vamos prestigiar este tópico enviando suas telas para que assim novos programadores tenham uma luz no final do túnel para o design de seus projetos!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabson Postado Abril 7, 2005 Denunciar Share Postado Abril 7, 2005 gostei da tela! quais componentes você utilizou? onde podemos encontrar?Fabson! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Maio 11, 2005 Denunciar Share Postado Maio 11, 2005 as telas ficaram muito bacanas mesmo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Paloma Postado Julho 22, 2005 Denunciar Share Postado Julho 22, 2005 Onde você encontrou esses componentes? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fgr Postado Agosto 9, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 9, 2005 Esse é o programa de comunicação via por BD para que a lan me reporte em qual maquina está o problema e qual é o problema... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lxl_igor_lxl Postado Agosto 18, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 18, 2005 mtu legal as telas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Marlon Moro Postado Dezembro 20, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2005 Muito show as telas de vocês!! Parabens!!vocês poderiam adicionar 1 comentario sobre os componentes utilizadas qual o vb e tal, porque tem novatos como eu xD que não conseguem identificar isso ae heheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PedroBarreto Postado Dezembro 31, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 31, 2005 Galera mals, agora que eu vi que a tela do cara é igual a minha, a minha é esta Feliz ano novo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PedroBarreto Postado Dezembro 31, 2005 Denunciar Share Postado Dezembro 31, 2005 Olhem, Aquela hora eu acho que postei errado:img520.imageshack.us/my.php?image=programa6yl.gif Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vitor Morciani Postado Maio 14, 2007 Denunciar Share Postado Maio 14, 2007 screench, como você fez na Toobar para que os icones não ficassem com fundo branco? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Maio 16, 2007 Denunciar Share Postado Maio 16, 2007 screench, como você fez na Toobar para que os icones não ficassem com fundo branco?http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=101724Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Anderson Fernandes Postado Maio 17, 2007 Denunciar Share Postado Maio 17, 2007 Olhem, Aquela hora eu acho que postei errado:img520.imageshack.us/my.php?image=programa6yl.gifSerial legal comentarios sobre a tela tipoPra que serve o programa, e algumas funções usadas na telaexemplo um programa de abertura de chamdos tem a tela de abertura de novo chamadoai vocês poderiam colocar por exemplo que usou o winsock para enviar email avisandos os tecnicos que a um novo chamado e etc.beleeu tambem vou enviar algumas imagens de meus projetos, mais não fiquem muito entusiasmados pois eu nunca liguei muito para o designer, mas já estou mudando de opnião pois ficou muito legal essas telas que vocês postaram da até mais confiança no sistema e mais vontade de mexer.Fuiiii! T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Brwnno Postado Maio 22, 2007 Denunciar Share Postado Maio 22, 2007 Err... eu sou iniciante e não estou com projetos grandes por enquanto... :( CLICK AQUI PARA VER A IMAGEM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vitor Morciani Postado Junho 3, 2007 Denunciar Share Postado Junho 3, 2007 Ta ai a minha:Comentem sobre ela! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wellington Nascimento Postado Outubro 12, 2007 Denunciar Share Postado Outubro 12, 2007 Vou estrear o fórum de telasespero que esteja legalDica para otimizar o fórum: utilizem este site para armazenar as figurasAbraçosScreechCara, muito boa a tua tela... qual a versão do VB que você usa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gucky Postado Dezembro 31, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 31, 2007 (editado) Sistema de Acesso Seletivo por Biometria:Comentem ???Feliz 2008 Editado Dezembro 31, 2007 por Gucky Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Dezembro 31, 2007 Denunciar Share Postado Dezembro 31, 2007 Muito legal, Gucky! Estou com um leitor biométrico aqui (da APC/Authentec) mas ainda não consegui botar ele para funcionar com um programa meu (não existe uma biblioteca de fácil utilização e a que vem no SDK dele é feita em C++). Qual leitor você utiliza? É simples de se trabalhar com a biblioteca dele?Obrigado e desculpem-me pelo off-topic, mas isso pode ser útil para outras pessoas também.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rochedo Postado Julho 9, 2008 Denunciar Share Postado Julho 9, 2008 Olha o meu!!!!!!!!faz 5 meses mas ta valendo!!O pessoal me deu uma ajuda para aprender vb aqui e ralei para aprender e fazer o programa... implementei em janeiro de 2008... corrigi e acabei com os bugs em fevereiro..abraços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Anderson Fernandes Postado Maio 10, 2010 Denunciar Share Postado Maio 10, 2010 (editado) Está é a tela de um projeto de sistema helpdek que comecei a criar a muito tempo a traz. Editado Maio 10, 2010 por Anderson Fernandes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
William Rodrigues
Salve!
Peço desculpa à todos que apoiaram a idéia, é que ando um pouco ocupado, então só agora pude colocar o tópico a disposição de todos. Foi mal pessoal!
Então, está aberto o tópico sobre Telas...
Aqui todos poderão colocar as imagens ou link para as imagens de seus projetos, comentários sobres as telas, dicas, etc.
Espero que venha a crescer ainda mais o conhecimento de todos!
Agradecimento ao - Cesar - pela idéia e também aos brothers creko, screech e aquele que nunca falta....PiGmEu
Abraços,
William Rodrigues
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
24 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.