serginhosant Postado Março 22, 2005 Denunciar Share Postado Março 22, 2005 Povo.. teste é um giFÃO do futuro site do CPTveja se ficou legal.. me indiquem os pontos fracos e os pontos fortes se existiremo link éSite para avaliaçãoobrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Março 23, 2005 Denunciar Share Postado Março 23, 2005 legal, parece um portal...bem organizado com bastante conteúdo. pra ser um portal o design tem q ser simples mesmo. nota 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
serginhosant Postado Março 30, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 30, 2005 Pessoal...fiz uma atualização no site... que está em processo de aprovaçãose note que coloquei um masconte na promoção do dia das mães....queria saber da opinião de todos vocêsNovo Site do CPTObrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Phillipi Postado Março 30, 2005 Denunciar Share Postado Março 30, 2005 Acho que podia da uma espremida pra sumir com erra barra de rolagem hotizontal, no mais tá muito legal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Março 30, 2005 Denunciar Share Postado Março 30, 2005 tá ótimosó acho que tem mta coisa, muito texto...falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
serginhosant Postado Março 31, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 31, 2005 povo.. coloquei um fundo azul no site e centralizei... para quem tiver monitor maior...o que você acham?Outra Mudança Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diubididou Postado Abril 1, 2005 Denunciar Share Postado Abril 1, 2005 só acho que tem mta coisa, muito texto... Eu achei muito bom, caso queira diminuir um pouco a quantidade de textos você pode usar menu pop-up, a quantidade de botões vai diminuir, mas do jeito que está eu gostei8,5falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.