Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Axuda


andietbn

Pergunta

:ph34r:

Bom, acho que estou colocando no lugar certo. Tomara...

Preciso de um codigo mais ou menos assim:

Preciso restringir a entrada a uma certa pagina, na verdade é um blog mas se desse pra colocar em um site comum tb da. Dai teria uma pagina inicial com espaço para senha e login. Cada login deveria ser pre aprovado, no caso pelo administrador do blog. então depois seria um pagina normal.

não preciso de segurnaça 100%, só pra manter certos acessos restringidos.

Existe como?

Algume pode me ajudar?

thanx

andie

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

cara tem jeito de faerz em java script sim....eu não sei fazer porque não mano de java script...e blog num da pra botar asp....entaum...manda uma MP pra o JISSA ou DIRAOL entre outros...eles entendem pacas de JS...

um abraço.....

PS: eu pesno ser do seguinte modo...vai ter um ARRAY q vai ter os usuario predefinidos por você q possam acessar o site e com suas respectivas senhas......essas informações vão fikar num arquivo separado... *.js ......dai você da sua página você linka essa e faz a autenticação...eu penso ser asssim.....abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...