Guest PhP ManWeb Postado Março 23, 2005 Denunciar Share Postado Março 23, 2005 Boa Tarde Senhores...alguém saber informa alguma funcao que conte as colunas "CARACTER e ESPACOS"Essa funcao tem que retorna a quantidade de caracter contida na variavel....Grato pella ajuda.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Março 23, 2005 Denunciar Share Postado Março 23, 2005 cara, não entendi muito bem sua dúvida não, mas dá uma olhada nessa funçãostrlen Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest PhP ManWeb Postado Março 24, 2005 Denunciar Share Postado Março 24, 2005 o caso e o seguinte...tenho que fazer a importacao de algumas informacoes do meu bd....exemplo:cod nome endereco tel cpfcod 1 ate 10nome 11 ate 40endereco 41 ate 80tel 81 ate 90cpf 91 ate 100So que os campos não ficao alinhados, 1 PhP ManWeb rua sql 222 quadra e 1234567 11 Nome teste amgo rua a quadra b nº 1 233Tenho que tre uma funcao para tentar alinhar1 PhP ManWeb rua sql 222 quadra e 1234567 11 Nome teste amgo rua a quadra b nº 1 2330055já vou fazer alguns teste com essa funcao q me passou, mas se tivre alguma outra que seja melhor eu agradeco... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Março 24, 2005 Denunciar Share Postado Março 24, 2005 tem a substr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest PhP ManWeb
Boa Tarde Senhores...
alguém saber informa alguma funcao que conte as colunas "CARACTER e ESPACOS"
Essa funcao tem que retorna a quantidade de caracter contida na variavel....
Grato pella ajuda....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.