rcv Postado Setembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2003 eu toh fazendo um site td em flash, como você´s fariam para colocar as pg internascolocam uma outra ceena, fazem td juunto..., quero opinioes ai, ,valewzzzz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sued Postado Setembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2003 eu costumo fazer em arquivos separados e depois carregar-los usando um preloader "global" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rcv Postado Setembro 25, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 25, 2003 hmmmmm, boa,só q nunca fiz um preloader global,vou tentar fazer aqui, dpz vocês me dao umas dicas de como faze-lo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sued Postado Setembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2003 eu coloquei global entre aspas porque não sei como se diz, mas é + ou - assim:ele é um preloader q está no filme 1 e quando você tenta carregar o filme 2 ou 3 ou 4dentro do filme 1 o preloader funciona normalmente, como se fosse um preloaderpara cada filme externo, e pra fazer ele você usa a ideia de um preloadr comum mas ao invez de _root.getBytesTotal/Loaded você usa mc.getBytesTotal/Loaded Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rcv Postado Setembro 25, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 25, 2003 okz, entendi +/-, mas ai deixa pra dpz,vocês acham legal fazer uma pg td em flash, ou fika ruim¿ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sued Postado Setembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2003 eu acho legal, eu já fiz uma (festmais) não ficou legalpq o cliente pedio pra mudar muita coisa mas tem muitas bemlegais por ai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest ®odrigo_$am Postado Setembro 26, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2003 eu costumo fazer em arquivos separados e depois carregar-los usando um preloader "global" Æ SUED, como é que você fez isso, porque eu estou querendo montar um site td em flash também mas não tenho noção de como eu posso fazer isso!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sued Postado Setembro 26, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2003 é meio complicado de explicar tudo, vou tentar fazer um tutorial e posto aqui segunda-feira, ok? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rbordini Postado Setembro 26, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2003 cara, Page em Flash é o máximo quando se sabe o que está fazendo.... se não, o HTML é o melhor remédio.Sds, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sued Postado Setembro 26, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2003 realmente, você tem q saber o que esta fazendo e estudar o que o site vai ter antes de começarsenão pode ficar completamente inviavel e sem usuabilidade.Alem de muito pesado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Setembro 27, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2003 e tem tomar muito cuidado é com o "peso" do site.....no flash a coisa mais facil q tem é deixar o seu filme pesado.....inda mais quando c vai empolganu e lotanu o site de coisa...depois vai ver...moh tempao pra abrir ele......auhauhauhahuahufalow!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rcv
eu toh fazendo um site td em flash, como você´s fariam para colocar as pg internas
colocam uma outra ceena, fazem td juunto..., quero opinioes ai, ,valewzzzz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.