alexdureggae Postado Setembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2003 alguém sabe me dizer como faço para abrir aquela tela do outlook para enviar um e-mail? pois quando coloco:on (press) { getURL("mailto:alexdureggae@hotmail.com"); }ele só funciona se eu publicar como html, mas queria muito que funcionasse como .exe e/ou .swfpor favor me ajudem!!!!Alex. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jls_666 Postado Setembro 25, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 25, 2003 cara, eu fiz agora mesmo quando terminei de ler o teu post... e funcionou em um .exe![COLOR=red]on (press) { getURL("mailto:email@host.com");[/COLOR] }você também pode colocar o assunto do e-mail!fica assim!on (press) {getURL("mailto:email@host.com?subject=assunto q você quiser");}[code] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alexdureggae Postado Outubro 2, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 2, 2003 aqui em casa eu não consegui!!! fiz tudo do jeito que você disse.só para deixar claro uso o flash mxse não for pedir demais me manda o .fla para eu veralexdureggae@pop.com.brVlw,Alex Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Outubro 3, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2003 ae alexdureggae... eu testei esta action em ambiente win98... quando postei anteriormente...ontem fui testar em ambiente XP e não funcionou... você usa ambiente XP??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jls_666 Postado Outubro 3, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2003 ae alexdureggae... eu testei esta action em ambiente win98... quando postei anteriormente...ontem fui testar em ambiente XP e não funcionou... você usa ambiente XP???ae foi mal... fui eu quem postou esta...rsrsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alexdureggae Postado Outubro 3, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 3, 2003 Estou utilizando o Win 200 (plataforma NT) vou testar no 98 SE, depois posto o que aconteceu...Alex. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alexdureggae Postado Outubro 3, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 3, 2003 Ai, deu certo no 98 SE (Fat).você sabe me dizer por que não da certo no Win 2000 (plataforma NT)?Alex. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jls_666 Postado Outubro 3, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2003 sei não velho... uma ipótese é d q os wins ++ novos maum reconhecam a funcaum mailto:... só pode!!falow!! :blink: :ph34r: :D :ph34r: :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
alexdureggae
alguém sabe me dizer como faço para abrir aquela tela do outlook para enviar um e-mail? pois quando coloco:
ele só funciona se eu publicar como html, mas queria muito que funcionasse como .exe e/ou .swf
por favor me ajudem!!!!
Alex.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.