Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Help


Mina

Pergunta

Segui um totorial que ensina a fazer Banner. Usei o FireWorks ( na verdade queria fazer um gif ) é que queria fazer uma surpresa para um amigo mas não consigo postar no blog dele. Olha, não entendo nada sobre o FireWorks mas estou tentando aprender. Sera que alguém poderia me dar alguma dica?

Obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

A imagem já está on-line?

Bom vamos por passos...

A a imgem já está salva como .gif?

Se sim, você precisa saber como funciona o servidor do blog de seu amigo. Para linkar qualquer imagem na internet primeiro você precisa ter a imagem on-line, então existem duas possibilidades, caso o servidor de blog do seu amigo aceite upload externo você envia o arquivo do seu pc pro servidor dele e publica... caso não aceite upload externo (o que provavelmente deve ser o caso) você deve fazer o upoad para algum outro servidor (pode ser seu blog, ou para um servidor gratuito de sites ).

Bem tendo a imagem on-line, você vai lá no blog do seu amigo e linka a imagem que já está na internet...

Conclusão: o que no seu pc fica assim:

ex: C:/MeusDocumentos/imgemamigo/banner.gif

no blog dele deverá ser linkado assim:

ex: http://seuservidor.com.br/imagens/banner.gif

Lembrando que você têm de respeitar as tags de cada servidor... por exemplo, vou postar uma imagem aki no script brasil veja só:

user posted image

O código aki no fórum ficou:

Bom é isso, mas se não for exatamente essa a sua dúvida,ou isto não resolver seu problema é só me adicionar no MSN que eu te ajudoblz?

falou cool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

opass..

pra postar o gif não tem problemas... se você salvou ela no seu pc é so você entrar no seu blog.. procurar ela e postar...

ahh.. se o gif não esta sendo exibido.. seja talvez porque você não salvou como animated gif.. na hora que você exportou seus frames no fw....

então da uma olhada ve se não é isso q ta acontecenu laugh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Diubididou, adicionei você no MSN, pois acho que vou precisar de mais ajuda rsss

ow.. me passa o teu MSN tb.. para trocarmos uma idéia beleza cool.gifrolleyes.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...