Guest - Adriano Bispo - Postado Março 24, 2005 Denunciar Share Postado Março 24, 2005 Bom dia pessoal, Estou com probleminha, será que alguém tem um codigo fonte de um pop up ou pode me dar uma ajuda pra fazer um?! Gerei uma O.S e agora preciso fazer um pop up da tela pra poder imprimir não tenho nem idéia por onde começar. Obrigado Adriano Bispo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adailton Postado Março 24, 2005 Denunciar Share Postado Março 24, 2005 Isto é Java - a não ser que necessite trabsmitir variavel bom ta ai em baixo"javascript:;;" onClick="window.open('AQUI_VC_COLOCA_O_ENDERECO','janela','width=300,height=300,scrollbars=no')"Na pagina você coloca<a href="javascript:;;" onClick="window.open('AQUI_VC_COLOCA_O_ENDERECO','janela','width=300,height=300,scrollbars=no')">IMPRIMIR OS</a>Falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Keyboarvip® Postado Março 24, 2005 Denunciar Share Postado Março 24, 2005 é isso ae...pra ser mais exato e complementando meu caro adailton:<script>function PopUp(){PopUpWindow = window.open("endereço_pagina","printFrameDemo","menubar=yes,width=300,height=300");}</script>em seu link você faz o seguinte:javascript:PopUp();já é.. isso dentro do <a href> claro..espero ter ajudado..---===Keyboardvip®===--- Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Março 24, 2005 Denunciar Share Postado Março 24, 2005 movendo pra js Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Adriano Bispo -
Bom dia pessoal,
Estou com probleminha, será que alguém tem um codigo fonte de um pop up ou pode me dar uma ajuda pra fazer um?!
Gerei uma O.S e agora preciso fazer um pop up da tela pra poder imprimir não tenho nem idéia por onde começar.
Obrigado
Adriano Bispo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.