Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Sobre Forum


DackAle

Pergunta

E ae galera

Bom desde que comcei a aprender ASP sempre quis fazer um forum, mas antes não tinha conhecimento para fazer um, bom agora comecei a fazer o layout já está quase pronto e vou começar a programar, vou faze-lo como digamos divertimento, treino e no final quero disponibilizar para a galera usar, estudar, criticar e afins. já que a loja, intranet e outros desafios já fiz, acho que só falta o forum para mim...rs

Bom mas to perguntadno aqui para vocês do ASP porque é a linguagem que vou usar e vocês são mais chegados...rs

O que vocês acham que falta em um forum, o que vocês acham que pode ser melhora, o que vocês gostariam de ver ou não ver em um forum.

Quero fazer algo bem legal e completo não um PHPbb da vida, quem sabe futuramente quando tiver mais tempo...rs

Mas é um desafio, como estou com pouco tempo, vou fazendo aos poucos, quando ele estiver OK prometo mostra-lo a vocês wink.gif

Abraços e valeu galera =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

cara.. isso depende de vc, se você quer um forum completinho ou algo bem simples.

Também fiz um pra um carinha, bem simples:

http://www.dh_bike.ubbi.com.br

na verdade no começo não tinha nada mais com o tempo fui aprendendo mais coisa e fui "acoplando" ao forum, já tá bem bacana, com MP, topicos, enquetes, area admisnitrativa onde o cara pode alterar as cores do site, adicionar categorias,...

Põe a kbeça pra funcionar e faça algo bem legal biggrin.gif .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Então por mim eu faria o mais completo possivel, porque não é dificil fazer forum é mais trabalhoso pode ser dizer o meu maior desafio vai ser facil codigo limpo e algo leve, com otimo desempenho e tempo mesmo =/

mas vou tentar fazer algo bem show de bola, já fiz o layout e já estou programando hoje, vamos ver quanto tempo vou levar para termina-lo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...