juliosousa Postado Março 25, 2005 Denunciar Share Postado Março 25, 2005 Pessoal, como faço para passar um botão criado no Fireworks para o Dreanweaver? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Phillipi Postado Março 26, 2005 Denunciar Share Postado Março 26, 2005 Acho que você deseja editar o botão no Dreamweaver. Para editar o botão no Dreamweaver, você deve exportalo do fireworks, para isso vai (File > Export ), selecione o lugar que deseja salvar o mesmo. Pronto, agora é só abrir o Dreamweaver e procurar um arquivo em html que foi exportado do fireworks. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 juliosousa Postado Março 27, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 27, 2005 Acho que você deseja editar o botão no Dreamweaver. Para editar o botão no Dreamweaver, você deve exportalo do fireworks, para isso vai (File > Export ), selecione o lugar que deseja salvar o mesmo. Pronto, agora é só abrir o Dreamweaver e procurar um arquivo em html que foi exportado do fireworks. Mas tida vez que faço isso irmão, aparece um enorme fundo transparente, como faço para tirá-lo... há sim, e detalhe, meu dreamweaver é em português e o fireworks em inglês. Valeu!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Março 28, 2005 Denunciar Share Postado Março 28, 2005 no FW você tem lá uma opção na hora de exportar que é referente a mandar a imagem tranparentevai em file depois em export preview acho que é isso ai lá tem um campo no transparency é só alterar para alph tranparence Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
juliosousa
Pessoal, como faço para passar um botão criado no Fireworks para o Dreanweaver?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.