SlipKoRn Postado Março 26, 2005 Denunciar Share Postado Março 26, 2005 como faço pra evita que a fonte dos textos q usei pra faze a animação mude quando ela for visualizada em um pc q não tenha essa mesma fonte q usei? - ----- Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BIFE Postado Março 26, 2005 Denunciar Share Postado Março 26, 2005 se a fonte que você usou esta no swf... não tera problema algum pessoa tendo ou não... ela vai ver a fonte que você escevreu nele... agora se você mandar o .fla pra alguém a fonte vai mudar a não se que a pesoa tenha a fonte que você usou... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 explore Postado Março 26, 2005 Denunciar Share Postado Março 26, 2005 você pode escrever e transformar e imagem...problema resolvido!!!!!!!!!!!Falo!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SlipKoRn Postado Março 26, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 26, 2005 ok, mas mesmo transformando em imagem continua sendo um texto "atras da imagem". (eu acho)mas beleza, valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Março 26, 2005 Denunciar Share Postado Março 26, 2005 ok, mas mesmo transformando em imagem continua sendo um texto "atras da imagem". (eu acho)mas beleza, valeu Não cara!!!!!!você transformando em imagem ela fica como um QUADRO PINTADO, nunca ira mudar ao menos que você edite ele(jogando efeitos por cima)!!!!!!!!!Falo!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 explore Postado Março 26, 2005 Denunciar Share Postado Março 26, 2005 sou eu em cima não me loguei!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
SlipKoRn
como faço pra evita que a fonte dos textos q usei pra faze a animação mude quando ela for visualizada em um pc q não tenha essa mesma fonte q usei?
- -
----
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.