4ND3R50N Postado Março 26, 2005 Denunciar Share Postado Março 26, 2005 Olá, gostaria de saber o que são layers???? pra que serve, onde pode ser usado... Se alguém puder responder, agradeço.Vlw!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Março 26, 2005 Denunciar Share Postado Março 26, 2005 Layers são camadas. As camadas podem ser usadas com a tag <div>.falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 4ND3R50N Postado Março 26, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 26, 2005 Poderia me dar exemplos praticos sobre isso??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Março 26, 2005 Denunciar Share Postado Março 26, 2005 Claro!Observe abaixo: <div id="layer1" STYLE="position:absolute; top:190; left:350; visibility: hidden; width:248px; height:85px"> falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 4ND3R50N Postado Março 26, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 26, 2005 tah mas (lamento fazer essa pergunta) onde posso usar esse script???? em conjunto com o q????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Março 26, 2005 Denunciar Share Postado Março 26, 2005 Esse foi somente um exemplo, utilizando seus parâmetros.Mas você pode fazer outras coisas com as layers e a tag <div>.falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 4ND3R50N Postado Março 26, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 26, 2005 como o q??? o q ele pode fazer??? é isso q eu quero saber... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Março 26, 2005 Denunciar Share Postado Março 26, 2005 Os layers são camadas, que ficam sobre a página.Procure no source de algum site a tag div escrita, ae você irá entender.ok!? falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
4ND3R50N
Olá,
gostaria de saber o que são layers???? pra que serve, onde pode ser usado...
Se alguém puder responder, agradeço.
Vlw!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.