Dark_Eyes Postado Setembro 26, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2003 ew galera... eu acho que além de dar opiniões e notas aos sites dos outro devemos dar dicas para os outros... então vamos lá...Acho que primeiramente vou dar umas dicas para o site do JERONYMO, o Emulablade...Dicas:1-)Mude seu Host, o Freesites coloca aquela merda de Banner em todos os seus Quadros e isto deixa sua página bem fraca... GeoCities... eu recomedo...2-)Tire a borda dos Frames...3-)Coloque um logo grandão lá no Topo... se você não tiver um editor de imagens, eu recomendo você baixar o Fireworks Trial lá no site da macromedia... ele é bem leve e muito bom...4-)Na tabela do Menu tire aqula bordona... capriche naquela tabela...Bom, é isso, e continuem postando e ajudando uns aos outros... pode ser muito útil e muito divertido...Flow galeraaaa.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
§tRuTe® Postado Setembro 26, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2003 olcoco vei........o geocities??ele é moh lerdo....eu já upei um monte de arquivo pra la....e é moh lerdo la...............a....e sem querer criticar as dicas do Dark...num tira a borda do Frame não...alias......nem use frame no sseu site....é moh ruim........auhauhauhahufalow!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Setembro 26, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2003 Acho que o usuario terá que escolher qual ideologia que vai seguir...rs**não vai dar p fazer o que todos falaw!!!!rs*Mesmo assim a ideia do Dark é valida...falow!!* Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Setembro 26, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 26, 2003 olcoco vei........o geocities??ele é moh lerdo....eu já upei um monte de arquivo pra la....e é moh lerdo la...............a....e sem querer criticar as dicas do Dark...num tira a borda do Frame não...alias......nem use frame no sseu site....é moh ruim........auhauhauhahufalow!!!! Eu acho o GeoCities bem rapidão... gosto bastante dele.... sem contar que ele dá 15Mb de espaço em seu FTP... Antes eu usava o GeoCities para fazer minhas pages... mais daí descobri o K I T N E T que é bem melhor e espaço ILIMITADO, pelo menus era....Agora só entra no K I T N E T que é assinante Globo e tem só 10 MB... piorou muito...! Mais Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sued Postado Setembro 26, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2003 ...num tira a borda do Frame não...alias......nem use frame no sseu site....é moh ruim........ porque você acha q usar frames é ruim? eu nunca tive problemas com frames. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Setembro 26, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 26, 2003 ...num tira a borda do Frame não...alias......nem use frame no sseu site....é moh ruim........porque você acha q usar frames é ruim? eu nunca tive problemas com frames. Eu também não cara, mais para usar Frames você deve seguir estes comandos básicos:1 - Ultilize 3 Frames: Um para o logo, outro para o menu, e outro para o conteúdo.2 - Todos os Frames devem ter o mesmo fundo...3 - Frames sem Borda...4 - Ultilize poucas barras de rolagem... assim fika bem bom...Falow...!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeronymo Postado Setembro 26, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2003 Ow, valeu ai Dark, eu vou aproveitar e já atualizar o meu site da Freesites e vou fazer meu site na ubbi, pra ver como que é... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
§tRuTe® Postado Setembro 27, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2003 porque você acha q usar frames é ruim? eu nunca tive problemas com frames.ah vei.sei la....eu axo iframes bem melhor.......ah...e tb usar um include fica bem melhor...............auhauhauhauhasó q num da no html não é?..........falow!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Setembro 28, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 28, 2003 Dicas para o site do PeixuxaWebSite:1-)Mude a fonte de todo o site para Verdana 2... Tire a Verdana 3 do Conteúdo e Tire a Fnte Padrão do Menu...2-)Tire os Gifs Animados, hoje em dia não se usa mais isso (só para banners), já que temos o FLASH,...Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Setembro 28, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2003 acho que não tem essa de "hoje em dia não se usa mais isso" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sued Postado Setembro 28, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2003 §tRuTe®, eu tb acho q usar o iframe é melhor, mas lle não muda quase nada em relação a um frame normal e o include, você tem q tomar cuidado com os caminhos relativos.llucinari, realmente não tem essa de não se usa mais, gif's animados quando bem colocados podem ser muito uteisDark_Eyes, eu acho q esses comando basicos q você passou não é assim tb,a questão do funfo e da baras de rolagem até vai, mas a borda tb quando bem colocada fica legal, essa de 3 frames nada aver você pode usar os frames da forma q quiser, entra nos sites da 2advanced e da uma olhada como eles fazem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Setembro 28, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2003 affe mano...muito fodido esse site q você mostro...a disposição dos frames foi muito bem feita......sem contar os trabalhos em flash...... profissional mesmo..hehehehetipo, pode até não ser tão bom, mas para um leigo em flash como eu é algo MUITO bom..........e no design (layout) tah show de bola também...........ps.: concordo q gif num tem nem hora nem lugar para ser usado, basta ser bem usado...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sued Postado Setembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2003 diraol, a 2advanced é referencia no mundo inteiro, não é só quem ta começando q se impressionae o design, eu sinceramente gostava mais da outra versão, vou ver se ainda esta no ar e posto aqui denovo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Setembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2003 hehehe....percebe-se porque é padrão de qualidade...o dia q eu conseguir fazer 1/1000000000000000000000000 dakele site eu to feliz!!!!!!....hehehe...........vlw ae... :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.