Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Dicas Para Os Sites Dos Outros


Dark_Eyes

Posts Recomendados

ew galera... eu acho que além de dar opiniões e notas aos sites dos outro devemos dar dicas para os outros... então vamos lá...

Acho que primeiramente vou dar umas dicas para o site do JERONYMO, o Emulablade...

Dicas:

1-)Mude seu Host, o Freesites coloca aquela merda de Banner em todos os seus Quadros e isto deixa sua página bem fraca... GeoCities... eu recomedo...

2-)Tire a borda dos Frames...

3-)Coloque um logo grandão lá no Topo... se você não tiver um editor de imagens, eu recomendo você baixar o Fireworks Trial lá no site da macromedia... ele é bem leve e muito bom...

4-)Na tabela do Menu tire aqula bordona... capriche naquela tabela...

Bom, é isso, e continuem postando e ajudando uns aos outros... pode ser muito útil e muito divertido...

Flow galeraaaa....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olcoco vei........o geocities??

ele é moh lerdo....eu já upei um monte de arquivo pra la....e é moh lerdo la...............

a....e sem querer criticar as dicas do Dark...num tira a borda do Frame não...alias......nem use frame no sseu site....é moh ruim........

auhauhauhahu

falow!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olcoco vei........o geocities??

ele é moh lerdo....eu já upei um monte de arquivo pra la....e é moh lerdo la...............

a....e sem querer criticar as dicas do Dark...num tira a borda do Frame não...alias......nem use frame no sseu site....é moh ruim........

auhauhauhahu

falow!!!!

Eu acho o GeoCities bem rapidão... gosto bastante dele.... sem contar que ele dá 15Mb de espaço em seu FTP... Antes eu usava o GeoCities para fazer minhas pages... mais daí descobri o K I T N E T que é bem melhor e espaço ILIMITADO, pelo menus era....

Agora só entra no K I T N E T que é assinante Globo e tem só 10 MB... piorou muito...!

Mais Falow!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...num tira a borda do Frame não...alias......nem use frame no sseu site....é moh ruim........

porque você acha q usar frames é ruim? eu nunca tive problemas com frames.

Eu também não cara, mais para usar Frames você deve seguir estes comandos básicos:

1 - Ultilize 3 Frames: Um para o logo, outro para o menu, e outro para o conteúdo.

2 - Todos os Frames devem ter o mesmo fundo...

3 - Frames sem Borda...

4 - Ultilize poucas barras de rolagem...

assim fika bem bom...

Falow...!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

porque você acha q usar frames é ruim? eu nunca tive problemas com frames.

ah vei.sei la....eu axo iframes bem melhor.......

ah...e tb usar um include fica bem melhor...............auhauhauhauha

só q num da no html não é?..........

falow!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

§tRuTe®, eu tb acho q usar o iframe é melhor, mas lle não muda quase nada em

relação a um frame normal e o include, você tem q tomar cuidado com os caminhos relativos.

llucinari, realmente não tem essa de não se usa mais, gif's animados quando bem

colocados podem ser muito uteis

Dark_Eyes, eu acho q esses comando basicos q você passou não é assim tb,

a questão do funfo e da baras de rolagem até vai, mas a borda tb quando bem

colocada fica legal, essa de 3 frames nada aver você pode usar os frames da forma q quiser,

entra nos sites da 2advanced e da uma olhada como eles fazem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

affe mano...

muito fodido esse site q você mostro...

a disposição dos frames foi muito bem feita......

sem contar os trabalhos em flash...... profissional mesmo..hehehehe

tipo, pode até não ser tão bom, mas para um leigo em flash como eu é algo MUITO bom..........

e no design (layout) tah show de bola também...........

ps.: concordo q gif num tem nem hora nem lugar para ser usado, basta ser bem usado......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehehe....

percebe-se porque é padrão de qualidade...

o dia q eu conseguir fazer 1/1000000000000000000000000 dakele site eu to feliz!!!!!!....

hehehe...........

vlw ae... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...