Guest - rodrigo - Postado Março 26, 2005 Denunciar Share Postado Março 26, 2005 Pow galera, cheguei a postar um pedido de ajuda na instalação do cdonts.... entaum me deram a dica pra instalar....segui tdos os passos so q esta dando um erro q eu não consigo resolver....o q eu fiz foi:- baixei o arquivo cdonts.dll da net....- salvei o arquivo na pasta system32 do windows....- no executar do menu iniciar digitei o comando: regsvr32 cdonts.dll....ai aparece o erro uma mensagem do windows assim:dllRegisterServer in cdonts.dll failed.Return code was: 0x80070078por favor me ajudem a solucionar este caso....vlw..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 resopi Postado Março 27, 2005 Denunciar Share Postado Março 27, 2005 Olá tente primeiro:regsvr32 cdonts.dll -ue depoisregsvr32 cdonts.dllve se funciona....t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eri Postado Junho 1, 2005 Denunciar Share Postado Junho 1, 2005 Olhar tambem estou com o mesmo erro, fiz o que você falou primeiro e deu está resposta:DllUnregisterServer ins cdonts.dll Succeeded.até ai tudo bem mais depois faço a segunda parte e da a seguinte resposta:dllRegisterServer in cdonts.dll failed.Return code was: 0x80070078Estou a usar Win98, agradeço desde de já a ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - rodrigo -
Pow galera, cheguei a postar um pedido de ajuda na instalação do cdonts.... entaum me deram a dica pra instalar....
segui tdos os passos so q esta dando um erro q eu não consigo resolver....
o q eu fiz foi:
- baixei o arquivo cdonts.dll da net....
- salvei o arquivo na pasta system32 do windows....
- no executar do menu iniciar digitei o comando: regsvr32 cdonts.dll....
ai aparece o erro uma mensagem do windows assim:
dllRegisterServer in cdonts.dll failed.
Return code was: 0x80070078
por favor me ajudem a solucionar este caso....
vlw.....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.