sorocabaunderground Postado Março 27, 2005 Denunciar Share Postado Março 27, 2005 eu criei uma pagina para fazer uddate no banco de dados.mais não estou conseguindo, fazer as informações aparecer.*campos da DBid_noticiatitulodataemailtextostatus*fim dos camposagora o meu codigo. <?php include ("../include/func.php"); if (isset($ss_nome)){ conecta(); if($controle ==1){ $comando="Update noticias set titulo='$titulo', data='$data', email='$email', texto='$texto', status='$status' WHERE id_noticia = $id_noticia"; if ($result = executa ($comando)){ } } $comando="select * from noticias WHERE id_noticia = $id_noticia"; if ($result = executa ($comando)){ while ($row = mysql_fetch_array ($result)){ $id_noticia =$row["id_noticia"]; $titulo =$row["titulo"]; $data =$row["data"]; $email =$row["email"]; $texto =$row["texto"]; $status =$row["status"]; } } } ?> <!DOCTYPE HTML PUBLIC "-//W3C//DTD HTML 4.01 Transitional//EN"> <html> <head> <title>Untitled</title> </head> <body> <script language="JavaScript" type="text/javascript"> function validador() { document.insert.controle.value = 1; document.insert.submit(); } </script> <table cellspacing="0" cellpadding="0" border="0" width="300"> <tr> <td width="150"><a href="lista_noticias.php">Listar Produtos</a><br><br></td> <td width="150"><a href="insere_noticias.php">Inserir novo Produto</a><br><br></td> </tr> </table> <table border="1" cellspacing="2" cellpadding="2"> <form action="<?=$HTTP_SERVER_VARS['PHP_SELF'];?>" method="post" name="insert" id="insert"> <input type="Hidden" name="controle" value=""> <input type="Hidden" name="id_noticia" value="<?=$id_noticia;?>"> <tr> <td>titulo:</td> <td><input type="text" name="titulo" size="20" maxlength="50" value="<?=$titulo;?>"></td> </tr> <tr> <td>Data:</td> <td><input type="text" name="data" size="50" maxlength="50" value="<?=$data;?>"></td> </tr> <tr> <td>Enviado por:</td> <td><input type="text" name="email" size="20" maxlength="100" value="<?=$email;?>"></td> </tr> <tr> <td>texto:</td> <td><textarea cols="50" rows="5" type="text" name="texto" size="10" maxlength="250"><?=$texto;?></textarea></td> </tr> <tr> <td>Status:</td> <td><input type="text" name="status" size="5" maxlength="10" value="<?=$status;?>"></td> </tr> <tr> <td colspan="2"><a href="javascript:validador();">Enviar</a></td> </tr> </form> </table> </body> </html> alguém pode me ajudar?abraços t+S Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Março 27, 2005 Denunciar Share Postado Março 27, 2005 oi,idente seu código quando for postar e quando for pra você mesmo, desse jeito ai fica difícil o pessoal ajudar, tem q ficar "caçando" de que bloco vem a chave...bom,vamos ao códigotente usar as '' aspas simples no $id_noticia tb, isso dentro do sql....coloque essa função executa() para executar a query ou mostrar uma mensagem de erro, assim dá pra saber se o erro é na query, para fazer isso:mysql_query( "...." ) or die ("Erro de Sql: ".mysql_error()); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
sorocabaunderground
eu criei uma pagina para fazer uddate no banco de dados.
mais não estou conseguindo, fazer as informações aparecer.
*campos da DB
id_noticia
titulo
data
email
texto
status
*fim dos campos
agora o meu codigo.
alguém pode me ajudar?
abraços t+S
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.