DeStiLaDo Postado Março 27, 2005 Denunciar Share Postado Março 27, 2005 já olhei no Tópico Especial... procurei no fórum, lembro q vi em algum lugar, e axo q foi aki no Fórum..Como listar todos os emails da caixa de entrada com o JMAIL?vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 explore Postado Março 28, 2005 Denunciar Share Postado Março 28, 2005 como assim????um selecionar tudo?????? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DeStiLaDo Postado Março 28, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 28, 2005 não, não, listar todos os emails da minha caixa de entrada....mas to quase lá! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 explore Postado Março 28, 2005 Denunciar Share Postado Março 28, 2005 Cara isso vem quando você já cria o Webmail você só não lista todos da entrada se você colocar paginação!!!!!!!!Falo!!!!!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DeStiLaDo Postado Março 28, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 28, 2005 eu sei, eu sei... agora o problem é esse... anexosestão tah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
DeStiLaDo
já olhei no Tópico Especial... procurei no fórum, lembro q vi em algum lugar, e axo q foi aki no Fórum..
Como listar todos os emails da caixa de entrada com o JMAIL?
vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados