Denis Bittencourt Muniz Postado Março 27, 2005 Denunciar Share Postado Março 27, 2005 Olá galera!alguém sabe fazer o comando "selecionar tudo"(aquele igual do Word e outros editores) em uma TextBox?ME AJUDEM GALERA! POR FAVOR!* Mas pra que fazer se o controle já ofereceBom basta clicar com o botao direito do mouse sobre a textbox e você consegue selecionar tudo que estiver dentro da textbox*Não quero a resposta a cima! Quero o comando!Mas também não estou xingando o Ramon, cada um fala o q quer, ele também só tentou ajudar!Falow galera!!!! vocês SÂO ROX Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 screech Postado Março 27, 2005 Denunciar Share Postado Março 27, 2005 Aí vai um exemplo com GotFocusPrivate Sub txtNome_GotFocus() txtNome.SelLength = Len(txtNome.Text)End SubQuando o TextBox receber o foco ele automaticamente seleciona todo o seu conteúdo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Denis Bittencourt Muniz
Olá galera!
alguém sabe fazer o comando "selecionar tudo"(aquele igual do Word e outros editores) em uma TextBox?
ME AJUDEM GALERA! POR FAVOR!
* Mas pra que fazer se o controle já oferece
Bom basta clicar com o botao direito do mouse sobre a textbox e você consegue selecionar tudo que estiver dentro da textbox*
Não quero a resposta a cima! Quero o comando!
Mas também não estou xingando o Ramon, cada um fala o q quer, ele também só tentou ajudar!
Falow galera!!!! vocês SÂO ROX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.