an_cp Postado Março 28, 2005 Denunciar Share Postado Março 28, 2005 O Comando"QuickReport.ExportToFilter(TQRXLSFilter.Create('c:\teste.xls')); " não funciona .Segundo o manual tenho q definir no user "QrExport", mas não esta funcionando e não reconhece "TQRXLSFilter".Algem me dê uma dica válida sobre Este assunto. Vlw. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Sérgio -- Postado Agosto 1, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2007 CARA... ESSE TQRXLSFILTER É UM COMPONENTE... também TO PRECISANDO DELE. SE ACHAR ME FALA! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest --Jonas -- Postado Agosto 1, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2007 Na clausula uses, acrescente a unit QRExport Exportando para HTML: QuickReport.ExportToFilter(TQRHTMLDocumentFilter.Create('c:\teste.html')); Exportando para DOC ou TXT: QuickReport.ExportToFilter(TQRAsciiExportFilter.Create('c:\teste.doc')); Exportando para XLS: QuickReport.ExportToFilter(TQRXLSFilter.Create('c:\teste.xls')); OBS: se não estiver funcionando reistale o seu delphi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheus Postado Agosto 1, 2007 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2007 OBS: se não estiver funcionando reistale o seu delphiCautela nesta informação.Se a versão do quickreport que o colega an_cp utiliza é a Standard (versão 3) não dá suporte à exportação para Excel - veja este outro postAbraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
an_cp
O Comando
"QuickReport.ExportToFilter(TQRXLSFilter.Create('c:\teste.xls')); " não funciona .
Segundo o manual tenho q definir no user "QrExport", mas não esta funcionando e não reconhece "TQRXLSFilter".
Algem me dê uma dica válida sobre Este assunto. Vlw.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.