TOBIAS Postado Março 29, 2005 Denunciar Share Postado Março 29, 2005 alguém poderia me deixar o MSN! para q eu possa esclarecer minhas duvidas de PHP??valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Março 29, 2005 Denunciar Share Postado Março 29, 2005 Aí Tobias, Fica mais fácil para todos você postar suas dúvidas diretamente no fórum. além de ter mais gente vendo seu problema e ajudando a resolver, sempre terá pessoal toda hora te acessorando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Março 29, 2005 Denunciar Share Postado Março 29, 2005 aew meu bruxo, desculpa ser rude, mas aqui é uma comunidade, velho... Tu aprende e ensina td ao mesmo tempo... por isso q é td aerto ae e liberado... Pergunta ae q as chances de ter uma respostas são muito maiores, porque tp, o que um n sabe o outro sabe e assim por diante...Tem empresas que fazem esse tipo de serviço "cursos"...Desculpa se fui rude, mas me fugiram plaavras... qualquer coisa fala ae q eu edito...falo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 TOBIAS Postado Março 29, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 29, 2005 é q na real nnaum sei nada de PHP!!tenho interesse em aprender.. só mexo com html e java scropt..pego os codigo no script brasil mas não concigo usa-los.. como funciona essa linguagem?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gross Postado Março 29, 2005 Denunciar Share Postado Março 29, 2005 E ahehttp://www.php.net/manual/pt_BR/ou o download da documentação:DOWNLOADO essencial pra quem ta começando ou para os veteranos...ou se quiser me contratar para consultoria.-..heheheboa sorte véi posta ahe q agente esclarece Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Março 29, 2005 Denunciar Share Postado Março 29, 2005 Tem um curso on line de php lá no site do imaster.com.br Quem está coordenando é o Fabyo que manja muito de php.Comece a fazer os módulos dos cursos que é um bom começo.Qualquer dúvida você posta aí ou em outro fórum bem legal que é o foo.com.brcom isso você já estará bem acessorado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
TOBIAS
alguém poderia me deixar o MSN! para q eu possa esclarecer minhas duvidas de PHP??
valeu!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.