Guilherme014 Postado Março 29, 2005 Denunciar Share Postado Março 29, 2005 Eu fiz o Menu, e o programa gerou quatro codigos, qual eu uso, alguém poderia me ajudar..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Março 29, 2005 Denunciar Share Postado Março 29, 2005 Passe o código pra gente ae, ok!? falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Março 29, 2005 Denunciar Share Postado Março 29, 2005 provavelmente ele deve ter a opção de te gerar uma página exemplo e apartir dessa tu consegue entender o q ele faz e como você tem q proceder.Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Março 29, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 29, 2005 provavelmente ele deve ter a opção de te gerar uma página exemplo e apartir dessa tu consegue entender o q ele faz e como você tem q proceder.Abraço entra aqui/, para ver como ficou o menu.ele ta meio estranho..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Abril 1, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 1, 2005 eu não gosto de postar duas vezes, mas não tem jeito.alguém poderia me dar um help Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Abril 1, 2005 Denunciar Share Postado Abril 1, 2005 Eu num to achando nada estranho, mas como já lhe disse, posta o código ae pra gente avaliar, ok!? falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Abril 1, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 1, 2005 é um pouco grande, mas como você pediu duas vezes..ae vaimas não foi porque ele deu esta mensagem.Excedeu o número de emoticons permitidos na sua mensagem!e so você entrar no site, e o codigo esta logo abaixo da body...valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Abril 1, 2005 Denunciar Share Postado Abril 1, 2005 O que tu achou estranho? As divisórias entre os menus? Guilherme assim, pra mexer num código desses se torna inviavel pelo tamanho do código q ele te gera, tenta modificar alguma opção e gerar ele novamente.Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Abril 1, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 1, 2005 brigadao, vo ver o que faço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guilherme014
Eu fiz o Menu, e o programa gerou quatro codigos, qual eu uso, alguém poderia me ajudar.....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.