Guilherme014 Posted March 29, 2005 Report Share Posted March 29, 2005 Eu fiz o Menu, e o programa gerou quatro codigos, qual eu uso, alguém poderia me ajudar..... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 OSJunior Posted March 29, 2005 Report Share Posted March 29, 2005 Passe o código pra gente ae, ok!? falou. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Crystian Posted March 29, 2005 Report Share Posted March 29, 2005 provavelmente ele deve ter a opção de te gerar uma página exemplo e apartir dessa tu consegue entender o q ele faz e como você tem q proceder.Abraço Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Guilherme014 Posted March 29, 2005 Author Report Share Posted March 29, 2005 provavelmente ele deve ter a opção de te gerar uma página exemplo e apartir dessa tu consegue entender o q ele faz e como você tem q proceder.Abraço entra aqui/, para ver como ficou o menu.ele ta meio estranho..... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Guilherme014 Posted April 1, 2005 Author Report Share Posted April 1, 2005 eu não gosto de postar duas vezes, mas não tem jeito.alguém poderia me dar um help Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 OSJunior Posted April 1, 2005 Report Share Posted April 1, 2005 Eu num to achando nada estranho, mas como já lhe disse, posta o código ae pra gente avaliar, ok!? falou. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Guilherme014 Posted April 1, 2005 Author Report Share Posted April 1, 2005 é um pouco grande, mas como você pediu duas vezes..ae vaimas não foi porque ele deu esta mensagem.Excedeu o número de emoticons permitidos na sua mensagem!e so você entrar no site, e o codigo esta logo abaixo da body...valeu Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Crystian Posted April 1, 2005 Report Share Posted April 1, 2005 O que tu achou estranho? As divisórias entre os menus? Guilherme assim, pra mexer num código desses se torna inviavel pelo tamanho do código q ele te gera, tenta modificar alguma opção e gerar ele novamente.Abraço Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Guilherme014 Posted April 1, 2005 Author Report Share Posted April 1, 2005 brigadao, vo ver o que faço Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Guilherme014
Eu fiz o Menu, e o programa gerou quatro codigos, qual eu uso, alguém poderia me ajudar.....
8 answers to this question
Recommended Posts