carol Postado Setembro 26, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2003 Como posso chamar duas funcões distintas no onlick tenho que chamar a funcao confirmadados() e a envia() como ficaria o onclick= ???? Não pode ser no onsubmit preciso que seja no onclick obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest ->>FD00J8<<- Postado Setembro 26, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2003 É só utilizar o seguinte:onclick="VerificaDados(); Envia()" :ph34r: Caso não funcione Poste aqui no Forum! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 carol Postado Setembro 26, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 26, 2003 heheh, é assim que estou fazendo B) mais obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Setembro 26, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2003 mas não funcionou carol?????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 carol Postado Setembro 26, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 26, 2003 obrigada!já arrumei, o problema era na function.falta de atenção minha <_< obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Setembro 26, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2003 sem problemas... :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
carol
Como posso chamar duas funcões distintas no onlick
tenho que chamar a funcao confirmadados() e a envia()
como ficaria o onclick= ????
Não pode ser no onsubmit preciso que seja no onclick
obrigada!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.