Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Imagem Swap


Lafey

Pergunta

ai pessoal beleza?? parei por algum tempo de mecher no fire e esqueci uma boa parte do que eu me lembrava dele... agora arrumei um outro trampo e não to lembramdo como faz pra mudar a imagem quando o mouse passa por cima dela... alguém pode me ajudar com isso?? tenho uma segunda pergunta, mas aqui acho que não é o lugar mais apropriado para tal, para aproveitamento do topic ai vai...

o fundo do layout é preto, quero colocar uma imagem quase com total transparencia (só pra não ficar aquela visão cansativa), porem, vou colocar um iframe em cima da figura. seria possivel deixar ele transparente para continuar vendo a figura do layout?? entenderam?? qualquer coisa estou por aqui... até mais... abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Swap:

Você vai selecionar a imagem e transformar em objeto, el vi ficar verde, quando você clikar nela aparecerá um circulo como um alvo, clike nele e edite as propriedades da maneira como você quiser... é do mesmo modo que fazemos para criar um menu pop-up

A segunda pergunta eu não entendi ...

Bom falou. cool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ok especificarei melhor a segunta... imagine um fundo de nuvens. ok... agora jogue um iframe por cima da figura (layout), não ficou aquele quadrado branco... pois é... eu quero que ele fique transparente para eu continuar vendo as nuvens (layout)... acho que agora vai... ah... vlws pela ajuda do swap...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ok especificarei melhor a segunta... imagine um fundo de nuvens. ok... agora jogue um iframe por cima da figura (layout), não ficou aquele quadrado branco... pois é... eu quero que ele fique transparente para eu continuar vendo as nuvens (layout)... acho que agora vai... ah... vlws pela ajuda do swap...

Isso é feito com layer e você não vai usar iframe. É feito assim... Você cria uma layer (div) no tamanho que você quer no lugar que você quer, e com folha de estilo coloca uma linha assim overflow: scroll; ou overflow: auto;... segue abaixo um exemplo...

<div id="Layer" style="position:absolute; left:124px; top:56px; width:400px; height:100px; overflow: auto;">Coloque um texto que passe 11 linha aqui</div>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

não li o tópico inteiro so o começo de alguns posts... o jeito mais facil q eu conheço:

crie a img. adicione um botão por cima e la acho q no over você coloca a img q você q seja a trocada! OBS: do mesmo tamanho q a img por baixo e não esqueça de por uma camada por baixo do desenho para não ficar vazado o desenho de baixo! wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
não li o tópico inteiro so o começo de alguns posts... o jeito mais facil q eu conheço:

crie a img. adicione um botão por cima e la acho q no over você coloca a img q você q seja a trocada! OBS: do mesmo tamanho q a img por baixo e não esqueça de por uma camada por baixo do desenho para não ficar vazado o desenho de baixo! wink.gif

opas..

bom.. mas o botao que vai por cima da imagem deve ser transpartente certo?!" rolleyes.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...