OSJunior Postado Março 29, 2005 Denunciar Share Postado Março 29, 2005 Olá galera!!!Fiquei feliz com minha esperiência com o firefox, tanto que ainda o estou utilizando.Mas ainda me deparo com alguns probleminhas.Como eu vejo o histórico???falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rafaelbortoletto Postado Março 31, 2005 Denunciar Share Postado Março 31, 2005 Vá em Exibir -> Painel e depois clique em histórico. Ou, simplesmente, use CTRL + H para abrir o histórico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Março 31, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 31, 2005 Isso eu sei, o que eu quero é que ele exiba as páginas, e ele manda procurá-las.falou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - renyo - Postado Abril 3, 2005 Denunciar Share Postado Abril 3, 2005 É GO > History ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Abril 3, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 3, 2005 É GO > History ???Eu tenho a versão aportuguesada Mas em inglês deve ser isso mesmo.Eu quero que ele exiba o histórico = ao IEfalou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - johnny - Postado Abril 8, 2005 Denunciar Share Postado Abril 8, 2005 clica com o botao direito la na barra de ferramentas > custumize.ai deve aparece uma janela com varios icones, ai é so arrasta o que tu que, no caso o historico, q se não me engano é formato de relogio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
OSJunior
Olá galera!!!
Fiquei feliz com minha esperiência com o firefox, tanto que ainda o estou utilizando.
Mas ainda me deparo com alguns probleminhas.
Como eu vejo o histórico???
falou.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.