reolca Postado Março 29, 2005 Denunciar Share Postado Março 29, 2005 Pessoal,Já dei uma pesquisada no fórum, mas não achei problema igual ao meu.Eu tentei<input type="submit" value="Enviar" OnClick="this.disabled='true'">e ele até desabilita, mas acontece que o post não é executado. A tela simplesmente fica parada. Se eu tiro o disabled=true, o post é executado normalmente.Alguém sabe o que está acontecendo?Abraços,Reinaldo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Março 29, 2005 Denunciar Share Postado Março 29, 2005 tenta ao invés de colocar no onclick do submit, bota no onsubmit do formulário o código... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 reolca Postado Março 30, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 30, 2005 tenta ao invés de colocar no onclick do submit, bota no onsubmit do formulário o código... Crystian,Eu coloquei o código na seguinte forma no OnSubmitOnSubmit="document.getElementById['btnSubmeter'].disabled='true'"e não funcionou.Estou fazendo alguma coisa errada?Muitíssimo obrigado pela resposta anterior.Abraços,Reinaldo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Março 30, 2005 Denunciar Share Postado Março 30, 2005 no teu button tem a propriedade id = "btnSubmeter" ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 reolca Postado Março 31, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 31, 2005 Tem sim...Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Crystian Postado Março 31, 2005 Denunciar Share Postado Março 31, 2005 document.getElementById['btnSubmeter'] ...utilize parenteses...document.getElementById('btnSubmeter') Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 reolca Postado Abril 1, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 1, 2005 Crystian,Obrigado novamente. Era realmente isso. Achei também uma forma bem util na seção de scripts para resolver o problema.Um abração!Fechando... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
reolca
Pessoal,
Já dei uma pesquisada no fórum, mas não achei problema igual ao meu.
Eu tentei
<input type="submit" value="Enviar" OnClick="this.disabled='true'">
e ele até desabilita, mas acontece que o post não é executado. A tela simplesmente fica parada. Se eu tiro o disabled=true, o post é executado normalmente.
Alguém sabe o que está acontecendo?
Abraços,
Reinaldo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.