Guest sgalmeida Postado Março 30, 2005 Denunciar Share Postado Março 30, 2005 Viva,tenho utilizado o array $_SESSION para guardar variáveis que necessitode usar em várias páginas PHP (tipo variáveis globais). Não sei se estaé a melhor abordagem para o efeito - variáveis globais para acesso emvários scripts/ficheiros PHP. Qual é, na vossa opinião, a melhor opção?Devo deixar de usar o $_SESSION? Se sim, o que devo usar?Grato pela ajudaAlmeida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Março 30, 2005 Denunciar Share Postado Março 30, 2005 se essas variáveis não tiverem valores pré-definidos, continue usando $_SESSION mesmo, q é seguro, agora se elas tiverem valores pré-definidos coloque-as em um arquivo q é comum a todos as páginas usando includes... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest sgalmeida
Viva,
tenho utilizado o array $_SESSION para guardar variáveis que necessito
de usar em várias páginas PHP (tipo variáveis globais). Não sei se esta
é a melhor abordagem para o efeito - variáveis globais para acesso em
vários scripts/ficheiros PHP. Qual é, na vossa opinião, a melhor opção?
Devo deixar de usar o $_SESSION? Se sim, o que devo usar?
Grato pela ajuda
Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.