reolca Postado Março 30, 2005 Denunciar Share Postado Março 30, 2005 Pessoal,Tem alguma ferramenta no IE Explorer já embutida (como acontece com o Mozilla) para debugar JavaScript?Abraços,Reinaldo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Março 30, 2005 Denunciar Share Postado Março 30, 2005 Infelizmente não tem.Pelo menos eu não conheço, estou atualmente utilizando o Firefox.falou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 olimpia Postado Março 30, 2005 Denunciar Share Postado Março 30, 2005 Tem como debugar java script usando Firefox? O que tenho que fazer? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Março 30, 2005 Denunciar Share Postado Março 30, 2005 No firefox, vá até no menu e clique em Ferramentas dps em Console do JavaScript.falou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 olimpia Postado Março 30, 2005 Denunciar Share Postado Março 30, 2005 Debugar que eu estava pensando era colocar break point no script e verificar o valro das variaveis.Tem alguma forma de fazer isto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 reolca Postado Março 30, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 30, 2005 Debugar que eu estava pensando era colocar break point no script e verificar o valro das variaveis.Tem alguma forma de fazer isto? Achei outro navegador que tem. É o Mozzila. Em ferrametas, selecione JavaScript Debugger. Lá tem como você executar o seu código passo a passo. É só abrir a página que você quer debugar no navegador e executar o procedimento que já citei acima.O endereço para download é: http://www.mozilla.org.br/saite/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Março 30, 2005 Denunciar Share Postado Março 30, 2005 Ok! Fechando... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
reolca
Pessoal,
Tem alguma ferramenta no IE Explorer já embutida (como acontece com o Mozilla) para debugar JavaScript?
Abraços,
Reinaldo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados