DeStiLaDo Postado Março 30, 2005 Denunciar Share Postado Março 30, 2005 Dae gente!Fica melhor em access:ter um unico banco ou ter vários bancos?eu penso q um unico facilita o desenvolvimento, mas para manutenção c torna um pouco complicado, certo?VLW Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Março 30, 2005 Denunciar Share Postado Março 30, 2005 com um banco só o desempenho é melhor, quanto a manutenção voce pode faze-la via script: create table, alter table, drop table e por ai vai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DeStiLaDo Postado Março 30, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 30, 2005 vlw cyberalexxx!mais uma coisa...em access dá pra faze isso? criar tabelas, apagar....registros eu faço, mas tabelas?vlw! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Principe Postado Março 31, 2005 Denunciar Share Postado Março 31, 2005 posso responder ? rss..Claro que dá .http://www.aspbrasil.com.br/conteudo/detal...Secao=tutoriais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Março 31, 2005 Denunciar Share Postado Março 31, 2005 você pode usar um para cada sistema do site....pode ficar melhor.... mais dependendo do site util seria MYSQL.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DeStiLaDo Postado Março 31, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 31, 2005 BAH GALERA valeu!!!EU não SABIA QUE DAVA PRA FAZER ISSO EM ACCESS...PENSEI Q FOSE UMA DAS VANTAGENS EM USAR SQLFUI Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
DeStiLaDo
Dae gente!
Fica melhor em access:
ter um unico banco ou ter vários bancos?
eu penso q um unico facilita o desenvolvimento, mas para manutenção c torna um pouco complicado, certo?
VLW
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.