rcv Postado Setembro 26, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 26, 2003 peguei um form aqui não é?, mas eu quero que o "endeereco"tb seja mandado por e-mail, eu já coloquei no flash deenominado endereco, mas como eu coloco aqui, tipow $msg = "endereco\n\n"; ¿?<?$to = "ricardo@compucenter.com.br";$msg = "$name\n\n";$msg = "$message\n\n";mail($to, $subject, $msg,"From: Rodighero -Vendas\nReply-To: $email\n");?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jls_666 Postado Setembro 27, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2003 peguei um form aqui não é?, mas eu quero que o "endeereco"tb seja mandado por e-mail, eu já coloquei no flash deenominado endereco, mas como eu coloco aqui, tipow $msg = "endereco\n\n"; ¿?Tipo assim, você quer q o endereço do site vá anexado a msg?? se for isso você faiz assim ó!!!<?$to = "ricardo@compucenter.com.br";$msg = "$name\n\n";$msg = "$message\n\n";$endereco="http://www.seusite.com.br\n\n";mail($to, $subject, $msg, $endereco"From: Rodighero -Vendas\nReply-To: $email\n");?>o q esta em vermelho você altera pra o q você quiser (caso não seja isto poste ae!!)falow!!! :blink: :ph34r: :D :ph34r: :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Setembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2003 velho já tah td certo,agora eu só quero q de msg tipow seu e-mail não foi preenchido, por favor digite seu nome....no flash mesmoon (release) { if (name eq "" or message eq "" or email eq "") { stop(); } else { loadVariablesNum("form.php", 0, "POST"); gotoAndStop(2); }}é assim o botao enviar, aonde eu altero Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sued Postado Setembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2003 pra fazer a ms no flash é complicado, tenta comgetURL("java script:alert('SUA MENSSAGEM')"); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Setembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2003 ahuahauahua, velho deu certo cara, nem acreditei,valeu mesmo, tah perfect Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sued Postado Setembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2003 beleza, e só por curiosidade, o flash 2004 tem um componente de Alert pra isso só vi agora ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rcv Postado Setembro 29, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 29, 2003 é q eu tenho o 2002 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rcv
peguei um form aqui não é?, mas eu quero que o "endeereco"
tb seja mandado por e-mail, eu já coloquei no flash deenominado endereco, mas como eu coloco aqui, tipow $msg = "endereco\n\n"; ¿?
<?
$to = "ricardo@compucenter.com.br";
$msg = "$name\n\n";
$msg = "$message\n\n";
mail($to, $subject, $msg,"From: Rodighero -Vendas\nReply-To: $email\n");
?>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.