alemaodp Postado Março 31, 2005 Denunciar Share Postado Março 31, 2005 Tenho o seguinte codigo, preciso saber depois desse while o total do $campo_qt... quero que ele some todos os valores desse campo, e me de um total..while ($contador < $num_lista){$codigo_vendedor = pg_result($res_lista, $contador, 'codigo_vendedor');$campo_pedi = pg_result($res_lista, $contador, 'pedido_numero');$campo_nomecli = pg_result($res_lista, $contador, 'nome_cliente');$campo_volume = pg_result($res_lista, $contador, 'quantidade');$campo_qt = number_format("$campo_volume",0,',','.');$campo_cidade = pg_result($res_lista, $contador, 'cidade');?><tr><td class="texto_3" align="center"><?print("$campo_pedi")?></td><td class="texto_3" align="center"><?print("$campo_nomecli")?></td><td class="texto_2" align="center"><?print("$campo_qt")?></td><td class="texto_2" align="center"><?print("$campo_cidade")?></td><td align="center" align="center"><input name="num_pe[]" type="checkbox" id="num_pe[]" value="<?php print("$campo_pedi");?>"></td><?$contador++;} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Março 31, 2005 Denunciar Share Postado Março 31, 2005 antes do while crie e inicialize com 0 uma variável q vai armazenar o total...ai dentro do while você vai acrescentando o valor de $campo_qt nela...por ex.: $v+= $campo_qt; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alemaodp Postado Março 31, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 31, 2005 O problema, é que usei uma array para guardar os valores dos pedidos que eu seleciono. Como você pode ver no meu codigo, dentro do while tem:<td align="center" align="center"><input name="num_pe[]" type="checkbox" id="num_pe[]" value="<?php print("$campo_pedi");?>"></tdsó que esse checkbox pega os valores do $campo_pedi e coloca na array $num_ped[] , mas eu preciso é dos valores do campo $campo_qt. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
alemaodp
Tenho o seguinte codigo, preciso saber depois desse while o total do $campo_qt... quero que ele some todos os valores desse campo, e me de um total..
while ($contador < $num_lista)
{
$codigo_vendedor = pg_result($res_lista, $contador, 'codigo_vendedor');
$campo_pedi = pg_result($res_lista, $contador, 'pedido_numero');
$campo_nomecli = pg_result($res_lista, $contador, 'nome_cliente');
$campo_volume = pg_result($res_lista, $contador, 'quantidade');
$campo_qt = number_format("$campo_volume",0,',','.');
$campo_cidade = pg_result($res_lista, $contador, 'cidade');
?>
<tr>
<td class="texto_3" align="center"><?print("$campo_pedi")?></td>
<td class="texto_3" align="center"><?print("$campo_nomecli")?></td>
<td class="texto_2" align="center"><?print("$campo_qt")?></td>
<td class="texto_2" align="center"><?print("$campo_cidade")?></td>
<td align="center" align="center"><input name="num_pe[]" type="checkbox" id="num_pe[]" value="<?php print("$campo_pedi");?>"></td>
<?
$contador++;
}
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.