Edimar Postado Março 31, 2005 Denunciar Share Postado Março 31, 2005 Ai pessoal....To precisando de um algoritmo ou uma funçao pra multiplicar uma matriz adjacente......se alguém tiver algo semelhante me passa pra mim dar uma olhada...Multiplicaçao de matrizes..... qualquer coisa sobre o asunto..Valeu!!!!Edimar Ramoswww.edimarramos.rg3.net Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rafaelbortoletto Postado Março 31, 2005 Denunciar Share Postado Março 31, 2005 Tem esse código que eu postei no fórum de C \ C++. Dá uma olhada e veja se você entende:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=52933 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Edimar Postado Março 31, 2005 Autor Denunciar Share Postado Março 31, 2005 vou dar uma olhadinha...valeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Edimar
Ai pessoal....
To precisando de um algoritmo ou uma funçao pra multiplicar uma matriz adjacente......
se alguém tiver algo semelhante me passa pra mim dar uma olhada...
Multiplicaçao de matrizes..... qualquer coisa sobre o asunto..
Valeu!!!!
Edimar Ramos
www.edimarramos.rg3.net
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.