All Postado Março 31, 2005 Denunciar Share Postado Março 31, 2005 Galera é o seguinte tenho uma página de contato no flash cujo a action está assim:on (release) { if (nome eq "") { status = "preencha nome."; Selection.setFocus("nome"); } else if (emailfrom eq "") { status = "preencha e-mail."; Selection.setFocus("emailfrom"); } else if (fone eq "") { status = "preencha telefone."; Selection.setFocus("tel"); } else if (MSN eq "") { status = "preencha mensagem."; Selection.setFocus("MSN"); } else { loadVariablesNum("form_asp.asp", 0, "POST"); } } Depois tenho um arquivo em ASP q é para enviar estas variáveis do flash cujo código esta assim: <% 'Server.ScriptTimeOut = 60 'recebendo as variáveis dim nome, emailfrom, tel, MSN nome = Request.Form("nome") emailfrom = Request.Form("emailfrom") tel = Request.Form("tel") MSN = Request.Form("MSN") dim email3 email3 = "midrash@ig.com.br" 'Contato de vendas dim monta_email monta_email = "Inkas<br>" &_ "Dia: " & date & " às " & time & "<br><br>" &_ "Nome: " & nome & "<br>" &_ "E-mail: " & emailfrom & "<br>" &_ "Telefone: " & tel & "<br>" &_ "Mensagem: " & MSN & "<br>" dim objMail Set objMail = Server.CreateObject("CDONTS.NewMail") objMail.From = emailfrom objMail.To = email3 objMail.Subject = assunto objMail.Body = monta_email objMail.BodyFormat = 0 objMail.MailFormat = 0 objMail.Send() 'response.write "saida=Mensagem enviada." Set objMail = Nothing Response.Redirect("index.htm") %>A questão é:Hospedei uma página (swf) só de teste onde no palco só há meu formulario q é esta aqui:http://www.inkas.com.br/convite/novo/teste.swfAí nesta página os dados são passados para mim sem problemas MAASSSS qd fui colocar meu site mesmo, simplesmente não vem nada!!!!!!!E as actions estão idênticasA única diferença é q meu formulário no site mesmo, está dentro de um movie q é assim:tenho um Botão Contato q qd clicado torna o MOVIE CONTATO visível......Mas na página o formulário não funciona!!!!Porque??????????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fukhaos Postado Abril 1, 2005 Denunciar Share Postado Abril 1, 2005 Naumj posso lhe dizer se a um erro no asp, ou no server que você hospedou, mas posso dizer que o codiog que você tah usando é velho pacas, troque("eq" por ==), mas creio que este nau mseja o problema.você pode usar LoadVariables, mas é preferivel um LoadVar.sendAndLoad caso você queria pegar um resposta do phpLembrando que as variveis do flash saum "&saida" ;Coloque assim :'response.write "&saida=Mensagem enviada.";e crie um campo de texto para receber essa variavel !!!Espero ter ajudado !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 All Postado Abril 1, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 1, 2005 Não deu certo....Acho q o problema é no flash....porque qd meu formulario tá direto no palco ele envia as variáveis ao meu email.....mas qd tá dentro de um Movie não envia nada!!!!Se ele chegou a enviar uma vez, então o problema não pode ser do ASP né??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lesandro Postado Abril 1, 2005 Denunciar Share Postado Abril 1, 2005 All,você tem que usar ASP? Não pode ser PHP? Se puder eu tenho isso já pronto e te passo por e-mail! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 All Postado Abril 1, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 1, 2005 é.....infelizmente Não.....tb tenho uma arquivo em PHP q funciona mas neste caso tem q ser em ASP!!!! (que ódio)E em ASP eu não sei como fazer e portanto não sei o q pode estar errado aí!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lesandro Postado Abril 1, 2005 Denunciar Share Postado Abril 1, 2005 All,Modifique as variaveis deste código abaixo e testa!Só que não coloca isso dentro da ação do botão!! Cria uma nova camada em branco e coloca isso lá!! Dentro do botão enviar não coloca nada!!no seu botão coloca o nome nele de enviar!!System.useCodepage = true; //função para ao enviar o form ele validar acentuação stop(); //função para ele parar no primeiro frame enviar.onRelease = function() { //ao pressionar o botão enviar ele irá primeiro verificar os campos do form e depois... preencher = false if (nome.text == "") { nome.text = "preencha o nome"; preencher = true } if (nome.text == "preencha o nome") { nome.text = "preencha o nome"; preencher = true } if (email.text == "") { email.text = "preencha o email"; preencher = true } if (email.text == "preencha o email") { email.text = "preencha o email"; preencher = true } if (assunto.text == "") { assunto.text = "preencha o assunto"; preencher = true } if (assunto.text == "preencha o assunto") { assunto.text = "preencha o assunto"; preencher = true } if (mensagem.text == "") { mensagem.text = "preencha a mensagem"; preencher = true } if (mensagem.text == "preencha a mensagem") { mensagem.text = "preencha a mensagem"; preencher = true } if (!preencher) { nome = nome.text email = email.text assunto = assunto.text mensagem = mensagem.text loadVariables("enviar.asp", "", "POST");//carregar o arquivo enviar.asp com o metódo post e depois... nextFrame(); //ir para o frame 2 e reproduzi-lo } };Espero que ajude!! Qualquer coisa me adicione no MSN! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
All
Galera é o seguinte tenho uma página de contato no flash cujo a action está assim:
Depois tenho um arquivo em ASP q é para enviar estas variáveis do flash cujo código esta assim:A questão é:
Hospedei uma página (swf) só de teste onde no palco só há meu formulario q é esta aqui:
http://www.inkas.com.br/convite/novo/teste.swf
Aí nesta página os dados são passados para mim sem problemas MAASSSS qd fui colocar meu site mesmo, simplesmente não vem nada!!!!!!!
E as actions estão idênticas
A única diferença é q meu formulário no site mesmo, está dentro de um movie q é assim:
tenho um Botão Contato q qd clicado torna o MOVIE CONTATO visível......
Mas na página o formulário não funciona!!!!
Porque???????????????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.