Pessoal, quando eu crio uma OCX, eu crio suas propriedades que nem quando eu crio uma DLL:
Public Property Get TextColor() As ColorConstants
TextColor = m_textcolor
End Property
Public Property Let TextColor(ByVal NovoValor As ColorConstants)
m_textcolor = NovoValor
End Property
Mas tem um problema, quando eu defino uma propriedade dela via design (na janela de propriedade), ela perde o valor...
só quando eu defino a propriedade via código que ele executa normal..
obj.TextColor = Vbblue
alguém pode me explicar o que acontece????
E mais uma duvida só.. alguém sabe como que eu faço uma propriedade ficar com aquela reticencias (...) no lado da propriedade, como a de definir fonte e cor???
alias, é exatamente p/ isso que eu quero.. para definir fonte e cor, o jeito que eu faço atualmente não é muito bonito não...
Pergunta
Manwë Súlimo
Pessoal, quando eu crio uma OCX, eu crio suas propriedades que nem quando eu crio uma DLL:
Mas tem um problema, quando eu defino uma propriedade dela via design (na janela de propriedade), ela perde o valor... só quando eu defino a propriedade via código que ele executa normal..alguém pode me explicar o que acontece????
E mais uma duvida só.. alguém sabe como que eu faço uma propriedade ficar com aquela reticencias (...) no lado da propriedade, como a de definir fonte e cor???
alias, é exatamente p/ isso que eu quero.. para definir fonte e cor, o jeito que eu faço atualmente não é muito bonito não...
alguém pode me ajudar????
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.